Da ação policial para a comédia: ator de Hollywood promete conquistar fãs em remake

Quando o assunto é filme de ação policial, com certeza o nome do ator de Hollywood, Liam Neeson, de 72 anos é um dos que vem logo a sua mente. Famoso por inúmeros filmes, principalmente pela sequência de “Busca Implacável”, após mais de 40 anos de carreira, ela inovou ao protagonizar o remake de “Corra que a Polícia Vem Aí”.

Engana-se quem acha que este será a primeira comédia do artista. Ele estreou no mundo engraçado nas telas ao atuar em “Life’s Too Short”, da BBC 2 (2011-2013) e sendo o chefe de polícia Byers em “Derry Girls” (2022). Liam recebeu indicações ao Oscar, ao BAFTA e a três Globos de Ouro. Com 44 anos de carreira, se destacou em “A Lista de Schindler”, “Os Miseráveis”, “Star Wars: Episódio I – A Ameaça Fantasma”, entre outros.

Veja as fotos

Reprodução Adoro Cinema e Trabalho Sujo
Reprodução Adoro Cinema e Trabalho Sujo
Reprodução
Reprodução
Reprodução Game Arena
Reprodução Game Arena
Reprodução Novelando
Reprodução Novelando

Em “Busca Implacável” que conta com três longas, o ator vive um ex-oficial da CIA que rastreia sua filha adolescente e sua melhor amiga após elas serem sequestradas por traficantes de pessoas albaneses enquanto estão de férias na França. Este sucesso custou US$ 25 milhões e arrecadou US$ 226,8 milhões nas bilheterias mundiais.

No trailer do remake de “Corra que a Polícia Vem Aí”, que tem o ator Leslie Nielsen como o principal na versão original da década de 1980, Liam interpreta o tenente Frank Drebin Jr. O trecho está disponível na internet desde a semana passada. Nele, o artista apareceu de minissaia e mostrando a roupa íntima. Sem falar do seu disfarce, fingindo ser uma menina na hora de surpreender os criminosos.

Em entrevista ao ComingSoon, Liam abriu o coração a respeito de interpretar em uma comédia: “Tem que ser provado. Então estou um pouco nervoso com isso. Uma pequena esquete de Stephen Colbert ou Ricky Gervais, estou tranquilo porque é curto. Mas um filme inteiro, veremos.”



Fonte: Portal LEODIAS

Bocalom candidato tem apoio de apenas 10 das 150 associações de bairros e Umarb reage: “Corajoso, mentiroso. É balsa”

Sem relação institucional nenhuma com a classe política e, muito menos com os movimentos sociais, o prefeito Sebastião Bocalom escalou o diretor da RBtrans,...

Bocalom põe Rio Branco em 2º plano e reúne todos os secretários antes de anunciar candidatura a governador

Um a um, os secretários municipais em Rio Branco vão chegando ao gabinete do prefeito Sebastião Bocalom, na manhã desta segunda-feira. A convocação foi...

Consumir açúcar pode ajudar ou atrapalhar a saúde mental? Entenda

Estudo sugere que pequenas quantidades de açúcar podem não ser vilãs para o cérebro, mas exageros estão associados a depressão e ansiedade Fonte: Metrópoles