Dias antes do clássico contra o Palmeiras, no qual o Corinthians foi derrotado por 2 a 0, no último sábado (12/4), três jogadores do elenco alvinegro foram flagrados em uma casa noturna de luxo em São Paulo, segundo imagens obtidas de forma exclusiva pelo portal LeoDias. As gravações foram feitas na última quarta-feira (9/4), dia ao qual os atletas estavam de folga ao chegar ao Brasil de viagem para a Colômbia quando o clube encarou o América de Cali pela Copa Sul-Americana.
André Carrillo, Matheuzinho e José Martínez estiveram na Vila JK, balada localizada no bairro do Itaim Bibi, zona sul de São Paulo. As imagens mostram os jogadores em clima de descontração, consumindo bebidas alcoólicas e interagindo com mulheres. Apesar da “noitada”, os jogadores corinthianos compareceram normalmente no treinamento da última quinta-feira (10/4), o penúltimo antes do jogo contra o Palmeiras.
Veja as fotos
Matheuzinho ganhou destaque nos registros por estar aos beijos com uma mulher ainda não identificada, mas, com um copo de bebida na mão.
Ainda de acordo com o portal LeoDias, André Carrillo, por outro lado, manteve postura mais reservada. Foi visto ao lado dos jogadores, conversando com amigos, sem se envolver em situações mais expostas como os companheiros.
O episódio reacende o debate sobre a postura extracampo dos atletas e sua influência direta dentro das quatro linhas. Vale lembrar que Matheuzinho, Carrillo e Martínez são titulares de Ramon Diaz.
A diretoria do Corinthians ainda não se manifestou oficialmente sobre o caso. O clube deve apurar os fatos e avaliar se houve descumprimento de normas internas de conduta e disciplina. Até o fechamento desta reportagem, a assessoria dos jogadores não havia se pronunciado oficialmente.
Fonte: Portal LEODIAS