Público não mostra piedade e eliminará planta no BBB25, diz enquete do portal

Com o BBB25 na reta final, o público ainda possui algumas tarefas. O paredão desta terça (15/4) será revelador para a casa e irá tensionar ainda mais os brothers, de acordo com a enquete do portal LeoDias disponibilizada no Instagram.

Para 52% dos votantes, o eliminado de hoje deve ser Dona Delma, com 22 mil votos. Em segundo lugar, bem apertado, ficou Renata, com 41% da preferência do público de ser eliminada, com 17 mil votos.

Veja as fotos

Reprodução
Reprodução
Reprodução/Gshow
Reprodução/Gshow
Foto: BBB
Foto: BBB
Reprodução Globo
Reprodução Globo
Reprodução
Reprodução

Por último, sem risco de sair da Casa mais vigiada do Brasil, ficou Guilherme, com menos de 3 mil votos e só 7% pedindo para o genro ser eliminado.

O líder da semana, João Pedro, indicou Guilherme ao paredão. Segundo ele, a decisão foi estratégica, já que acredita ser alvo dos quatro integrantes do outro grupo. Como já havia indicado Vitória anteriormente, optou por mudar e escolher Guilherme, alegando que o voto seria recíproco.

Na votação da casa, Guilherme, Delma, Vitória e Diego votaram em Renata, justificando que ela era a única opção fora do grupo. Já Renata votou em Delma, alegando atritos no jogo e falta de entrega da sister. Com isso, Renata e Delma também foram emparedadas.



Fonte: Portal LEODIAS

Luciana Gimenez se manifesta sobre suposta ligação no caso Jeffrey Epstein

Luciana Gimenez usou as redes sociais nesta segunda-feira (9) para divulgar um comunicado sobre seu suposto envolvimento no caso Jeffrey Epstein. O nome da...

Kassab diz não ter favorito entre presidenciáveis do PSD e elogia Tarcísio

O presidente nacional do PSD, Gilberto Kassab, afirmou nesta segunda-feira (9) não ter um favorito entre os três nomes da sigla para a disputa...

Pegadinha de Silvio Santos aparece em meio a arquivos do caso Epstein

Um vídeo de uma pegadinha exibida em um programa de Silvio Santos foi divulgado juntamente com milhões de novos documentos relacionados ao caso Epstein,...