Jéssica Ellen conta qual condição impôs para protagonizar “Volta Por Cima”

Na reta final de “Volta Por Cima”, a atriz Jéssica Ellen, 32, revelou ter imposto uma condição antes de aceitar o convite do diretor André Câmara para protagonizar a trama da TV Globo.

Em seu perfil no Instagram, a artista disse que o profissional propôs um encontro com a artista após ela ficar em dúvida quanto ao trabalho.

 

“No dia 28 de fevereiro de 2024, André Câmara me mandou mensagem, se apresentando e dizendo que tinha um convite pra me fazer. Eu, em meio ao caos da vida real, atravessando mil questões pessoais, (além de estar no auge do puerpério) não consigo lembrar muito dos detalhes da conversa, mas pedi pra ler a sinopse e desliguei o telefone rapidamente em seguida. Fui dar de mamar pro Máli…ainda não me sentia pronta pra voltar a trabalhar”, contou na terça-feira (15).

Logo depois, a atriz disse que estava mergulhada na maternidade e, naquele momento, todo convite a assustava. No entanto, a vida pública estava a querendo de volta. “Antes da novela, ainda rodei um filme… sentia medo, receio, mas algo me dizia que iria dar certo. Confie”, acrescentou.

Depois da leitura da sinopse, Ellen retornou o contato com André e abriu o jogo sobre a condição para aceitar a primeira protagonista da carreira. “Eu topo se não for uma mocinha sofredora. Ninguém aguenta mais ver mocinha só chorando tempo todo’. André falou: ‘Vamos marcar um jantar com a Cláudia [Souto]?’”.

No jantar, o assunto continuou. “A conversa foi basicamente cada um se apresentando, falando dos seus ímpetos individuais e coletivos. Nos despedimos otimistas com a missão de colocar uma novela no ar, com vários símbolos importantes pra cada um de nós. André e Claudia são líderes que escutam suas equipes. Isso é troca. Isso, potencializa tudo”, declarou.

Jéssica também garantiu não ter se arrependido de aceitar viver Madalena. “André e Claudia, MUITO OBRIGADA pela paciência de vocês, por aturarem todos os meus questionamentos e pitacos, por terem me ouvido e me dado tanta liberdade pra criar essa personagem cheia de possibilidades, caminhos e nuances. A Madalena mexeu comigo e eu sempre quis entregar o melhor, a cada cena, a cada frame”.

“Minha primeira protagonista de novela, com o nome da minha vó, não poderia ser mais especial. Obrigada por tanto compromisso! Obrigada mesmo! ‘Voltão’ vai deixar saudades. ‘Voltão’ me fez da a volta por cima. E eu to muito feliz”, concluiu.

E mais – veja o que já se sabe de “Dona de Mim”, substituta de “Volta Por Cima”.

“Volta Por Cima”: conheça a história da próxima novela das 19h

Este conteúdo foi originalmente publicado em Jéssica Ellen conta qual condição impôs para protagonizar “Volta Por Cima” no site CNN Brasil.

Neurônios conseguem mudar de um tipo para outro, afirma estudo inovador

Uma pesquisa recente divulgada pelo grupo interdisciplinar Braingeneers, da UC Santa Cruz e da UC San Francisco nos Estados Unidos, desafia o paradigma tradicional...

Sem Calleri, São Paulo perde referências e acende alerta sobre elenco

O São Paulo perdeu praticamente todas as referências do elenco por problemas físicos. O último foi o atacante Jonathan Calleri, que rompeu ligamento do...

Guerra comercial ameaça sobrevivência de comerciantes asiáticos nos EUA

Em Flushing, Queens, produtos frescos, molhos de soja e snacks com sabor de algas marinhas alinham-se nas prateleiras do Supermercado Chang Jiang. O Chang Jiang...