Após revelar que ganhava R$ 100 no “Pânico”, Juju entrega cachês fora do programa

A influenciadora e empresária Juju Salimeni relembra os bastidores de sua carreira no episódio desta quarta-feira (16/4), às 19h, do Festa da Firma Podcast, apresentado por seu ex-colega do “Pânico na TV!”, Ceará. O portal LeoDias teve acesso exclusivo a trechos do conteúdo que ainda será lançado.

Durante a conversa, Juju revelou que, em 2008, no início de sua trajetória como panicat, recebia apenas 100 reais por gravação, valor que mais tarde subiu para 200 reais: “A gente ganhava esse cachêzinho de participação”, contou.

Veja as fotos

Divulgação
Cortes do podcastDivulgação
Divulgação
Cortes do podcastDivulgação
Divulgação
Cortes do podcastDivulgação
Divulgação
Cortes do podcastDivulgação
Reprodução
Juju Salimeni e Nicole Bahls no “Pânico” da BandReprodução
Foto: Lucas Moura
Fantasia de Juju SalimeniFoto: Lucas Moura

Ceará aproveitou para contextualizar a fala da convidada, ressaltando que Juju soube aproveitar bem a exposição. “Você foi inteligente, usou aquilo como vitrine. Passou a ganhar mais com eventos corporativos, presenças VIP, publicidade… Saiu na Playboy”, comentou o apresentador.

Juju concordou e explicou como funcionava o mercado na época: “Todas as meninas ganhavam bem com esses trabalhos fora do programa, principalmente em presenças VIP. Por exemplo, ia inaugurar uma loja de suplementos ou rolava um desfile de biquíni, e a gente era contratada para ir”.

Durante a entrevista, a empresária ainda compartilhou uma memória marcante: o primeiro cachê de sua vida. “Foi uma presença VIP em uma balada, no interior. Não lembro a cidade, mas foi a primeira vez que andei de avião. Tudo era novo. Me perguntaram se eu queria ir nessa festa e disseram que eu ganharia 2 mil reais. Aceitei na hora, não imaginava ganhar tudo isso de uma vez”, lembrou.

Durante a entrevista, Juju também falou sobre sua trajetória como influenciadora e empresária, abordando os bastidores de sua carreira além da televisão. O episódio completo vai ao ar nesta quarta-feira (16/4), às 19h, no canal do Festa da Firma Podcast no YouTube; além de estar disponível nas principais plataformas de áudio, como Spotify, Deezer, Amazon Music e Apple Podcasts.

Sobre o Grupo Farol

Fundado em 2021, o Grupo Farol é a principal agência de casting do Brasil, e que representa de forma exclusiva mais de 250 talentos. Seu portfólio de agenciados abrange os maiores artistas e celebridades do país, bem como influenciadores de diversos segmentos, como humor, gastronomia, viagens, lifestyle, moda, luxo, esporte, games, ciências, música e reviews, com nomes de destaque como Arthur Paek, Fausto Carvalho, Bruna Unzueta, Benjamin Back, Marco Túlio e Luciana Gimenez.

Com sede em São Paulo (SP), o grupo possui o Farol Space; um ambiente moderno, irreverente e versátil, ideal para encontros e eventos. Lá ainda funciona como um estúdio completo para gravações de podcasts, publicidades, realities e outros tipos de produções audiovisuais, proporcionando todo o suporte necessário para projetos criativos e de alto impacto.



Fonte: Portal LEODIAS

Waack: Corrupção, megaoperação e a atuação do STF

O ministro do STF (Supremo Tribunal Federal) Alexandre de Moraes percebeu possíveis irregularidades na megaoperação realizada no Rio de Janeiro contra o Comando Vermelho....

Autoridades mexicanas entram em confronto com grupo armado em Sinaloa

Autoridades do estado de Sinaloa, na costa do Pacífico do México, foram atacadas por um grupo armado nesta segunda-feira (3). O incidente deixou 13...

Missão do Japão fará auditoria final para liberar carne bovina brasileira

Uma comitiva do governo do Japão virá ao Brasil, em novembro, para realizar a auditoria final nos frigoríficos brasileiros que pode, enfim, concluir a...