CBF veta transmissões próprias dos clubes participantes da Série D 2025

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) proibiu os 64 participantes da Série D do Brasileirão de realizar transmissões próprias de seus jogos. A competição começa neste sábado (19).

Segundo o ofício enviado aos clubes neste sábado, assinado pelo diretor jurídico André Mattos, apenas emissoras públicas poderão realizar as transmissões dos jogos.

A entidade máxima do futebol brasileiro também confirmou que está em “negociações avançadas” com empresas interessadas nos direitos televisivo e digital da Série D.

A medida revoga o ofício do dia 16 de abril, que autorizava os clubes a transmitirem suas partidas por canais próprios. O veto passa a valer já na primeira rodada.

A Série D 2025, a quarta divisão do cenário nacional, conta com equipes tradicionais do país, como Portuguesa, de São Paulo, e Santa Cruz, de Pernambuco.

Este conteúdo foi originalmente publicado em CBF veta transmissões próprias dos clubes participantes da Série D 2025 no site CNN Brasil.

Justiça decreta a falência da Operadora OI

A 7ª Vara Empresarial do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro (TJ-RJ) decretou nesta segunda-feira a falência do Grupo Oi. A crise da...

Data Venia, “doutora”! Advogada é presa tentando entra com droga entre os seios em presídio de Rio Branco

A advogada criminalística Mariana Oliveira foi conduzida há pouco à Delegacia de Flagrantes da Polícia Civil sob a acusação de tráfico de drogas, após...

Incêndio atinge hotel em que delegação do Remo estava hospedada

A delegação do Remo passou por um susto na madrugada dessa segunda-feira (10/11). O time paraense precisou deixar o hotel em que estava hospedado,...