O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, desejou feliz Páscoa em uma publicação nas redes sociais neste domingo (20).
Na rede social Truth Social, criada por ele próprio, o republicano realizou dois posts.
No primeiro, citando o nome da esposa, Melania Trump, ele desejou paz e alegria para “todos que celebram a Ressurreição de Jesus Cristo.”
Já no segundo post, desejou feliz páscoa a todos, incluindo diversos tipos de pessoas que descreveu como “os lunáticos da esquerda radical que lutam e tramam arduamente para trazer assassinos, traficantes, prisioneiros perigosos, doentes mentais e conhecidos membros da gangue MS-13 e agressores de mulheres de volta ao nosso país.”
Também usou a postagem para falar do ex-presidente americano Joe Biden, afirmando que supostas ações realizadas no governo anterior permitiram propositalmente que “milhões de criminosos entrassem no país, totalmente sem controle e sem vigilância, por meio de uma Política de Fronteiras Abertas que entrará para a história como o ato mais calamitoso já perpetrado contra os Estados Unidos”.
Na rede social Instagram, Donald Trump compartilhou uma foto escrito “Happy Easter” (Feliz Páscoa, em tradução livre) posando ao lado de Melania Trump e um coelho da páscoa, na Casa Branca.
Ver essa foto no InstagramUma publicação compartilhada por President Donald J. Trump (@realdonaldtrump)
Mais tarde, Trump fez mais uma postagem na Truth Social comentando que juntos irão fazer uma América melhor e mais religiosa do que nunca.
“Juntos, vamos tornar a América maior, melhor, mais forte, mais rica, mais saudável e mais religiosa do que nunca!!!”, disse ele.
*Sob supervisão de Malu Baccarin
Este conteúdo foi originalmente publicado em Donald Trump deseja feliz Páscoa nas redes sociais no site CNN Brasil.