John avalia falha na derrota do Botafogo para o Estudiantes: “Fui infeliz”

A falha de John, aos 38 minutos do primeiro tempo, foi determinante para a derrota do Botafogo para o Estudiantes, nesta quarta (23), por 1 a 0. O camisa 12 não defendeu chute de Carrillo que parecia simples. Após a partida, válida pela terceira rodada do Grupo A da Libertadores, o goleiro alvinegro falou sobre o lance.

“No futebol, às vezes, a gente tem que saber reconhecer os nossos erros. Não consigo ver como um erro, acho que foi mais detalhe ali do gramado, mas tenho certeza que agora vamos trabalhar bem. Acredito nos nossos companheiros. Hoje a gente não fez um bom trabalho, não pelo gol, mas toda a equipe hoje não teve uma noite feliz”, avaliou John à Conmebol.

Ainda no gramado do Estádio Jorge Luis Hirschi, em La Plata na Argentina, John respondeu à “ESPN” se viu o lance no intervalo e como lidou com o ocorrido na etapa final.

“Não, não procurei ver (o lance). Procurei focar na partida para manter o mental forte. Fui infeliz ali no lance. Como eu falei ali, acontece. Os grandes também erram. Hoje fui infeliz, acabei tendo um erro que definiu o resultado da partida. É uma noite para esquecer, é uma noite que vai ficar marcada na história. Acontece, como eu falei, os grandes também erram. Hoje foi a minha vez, fui infeliz no lance, por causa do gramado, fiz o movimento certo, mas… Agora é levantar a cabeça, a gente sabe que tem muita coisa para melhorar”, concluiu.

A situação do Grupo A

Com três pontos em três rodadas, o Botafogo é o terceiro colocado da chave, acima do lanterna Carabobo-VEN, que soma um ponto.

A Universidad de Chile lidera o Grupo A com sete pontos, enquanto o Estudiantes, com seis, é o segundo colocado.

Os próximos compromissos

Pela quarta rodada, o Botafogo volta a campo no dia 6 de maio: visita o Carabobo na Venezuela. A La U recebe o Estudiantes, no Chile, no dia 7.

O próximo compromisso do Glorioso é no sábado (26), contra o Fluminense, pela sexta rodada do Brasileirão. O clássico será no Nilton Santos.

Este conteúdo foi originalmente publicado em John avalia falha na derrota do Botafogo para o Estudiantes: “Fui infeliz” no site CNN Brasil.

Processo de libertação de reféns já começou, diz Cruz Vermelha

A Cruz Vermelha afirmou que o processo de libertação dos reféns do Hamas já se iniciou. Veículos da entidade estão em Gaza para a...

Netanyahu escreve nota pessoal para os reféns: “Bem-vindos de volta!”

O primeiro-ministro israelense, Benjamin Netanyahu, e sua esposa, Sara Netanyahu, escreveram uma nota pessoal para os reféns que retornam. “Em nome de todo o povo...

Hamas divulga lista de reféns vivos; nomes batem com divulgados por Israel

O braço militar do grupo radical islâmico Hamas, as Brigadas Al-Qassam, divulgou os nomes dos 20 reféns vivos que devem ser libertados ao longo...