Apaixonada, Franciny Ehlke, de 26 anos, resolveu provar o seu amor e eternizar esse sentimento. Em vídeo, ela mostrou que fez sua primeira tatuagem, mas não foi qualquer marcação: ela tatuou algo que simboliza seu amor junto com o marido, o empresário Tony Maleh, de 36. A publicação no Instagram aconteceu na quarta-feira (23/4) e recebeu milhões de visualizações.
“Fiz minha PRIMEIRA TATUAGEM!!! Eternizando na pele a minha história com meu amor”, declarou. “É só o começo de uma vida inteira ao seu lado, vida”, escreveu, derretendo-se pelo amado, com quem viajou para a China recentemente.
Veja as fotos
No vídeo, Fran mostra a mão com o anel de casamento, que custa R$ 14 milhões. A peça é feita de ouro branco 9 quilates, com um diamante de 0,3 quilate e 35 brilhantes incrustados no aro, da marca Glamira. Em seguida, Tony vira a mão da influenciadora e ambos exibem as tatuagens nos punhos, uma região delicada do corpo. A tatuagem em si é de uma data em números romanos.
Franciny defende o marido de críticas
Após começarem a se relacionar, Tony, o bilionário, foi acusado de supostamente “usar” Franciny. Como resposta, a influenciadora negou e até ironizou as pessoas que fazem esse tipo de acusação: “Argumentos de gente com tempo livre para falar. Tão besta”, declarou.
Ao falar da nova rotina de casada, ela enalteceu a forma como o esposo a trata. “Desde que comecei a viver essa vida com ele, de marido e mulher, morando juntos, nunca mais precisei tirar R$ 1 do meu bolso, me preocupar. Pela primeira vez na minha vida, estou sendo bem cuidada por alguém que me ama, por alguém que eu amo.”
Fonte: Portal LEODIAS