Cantor suíço Bastian Baker diz como aprendeu a falar português

O cantor suíço Bastian Baker lançou recentemente uma música com Manu Bahtidão, intitulada “Dançar Sem Você”, que é uma versão de “Dancing With You”, hit dele em seu país de origem. Fluente em diversos idiomas, ele conta como aprendeu português e sobre seu interesse pelo Brasil.

“Gosto muito de poder falar diretamente com os brasileiros. Quero falar cada vez mais, estou aprendendo ainda, mas pretendo melhorar. Me comunicar com o povo é o mais importante pra mim. Eu tenho uma paixão por línguas, então acredito que tenho facilidade. A minha primeira é francês, que eu acho bem parecida que o português. Depois aprendi alemão, espanhol, italiano e inglês”, disse em entrevista à CNN.

Bastian Baker ainda explicou que “a Suíça tem essa cultura de aprender várias línguas, por ser um país bem pequeno, é algo cultural”. Bastian Baker ainda revelou o motivo que o fez escolher a brasileira Manu Bahtidão para o feat.

“Convidei a Manu depois de escutar “Daqui pra frente”, que é uma versão dela de “Tattoo”, da Laureen, uma cantora sueca. Eu já conhecia a música original e, quando eu ouvi a versão da Manu, foi um choque. Fiquei absolutamente encantado com sua voz e sua energia. Virei fã mesmo. Achei que ela seria a parceria perfeita para o meu primeiro single em português”, contou.

Ele ainda destacou outros nomes de artistas brasileiros que tem o sonho de gravar novas parcerias como Gilberto Gil, Caetano Veloso, Marisa Monte e Carlinhos Brown.

Este conteúdo foi originalmente publicado em Cantor suíço Bastian Baker diz como aprendeu a falar português no site CNN Brasil.

Cha Eun Woo vira alvo de críticas crueis

Conforme já havia sido divulgado, os integrantes do ASTRO se juntaram a outros nomes do kpop para lançar “Memory of the Moon”, música em...

Escândalo de Kim Soo Hyun faz produção da Disney ser paralisada

Desde a morte precoce de Kim Sae Ron, em fevereiro deste ano, aos 24 anos, a vida de Kim Soo Hyun tem se tornado uma...

Após confusão em mercado, ex-panicat é detida pela 3ª vez em menos de um ano

A ex-panicat Ana Paula Leme, de 47 anos, foi detida pela terceira vez em um intervalo de nove meses, após causar confusão em um...