Adolescente morre após atacar carro e viatura da Brigada Militar no RS

Um adolescente de 17 anos morreu durante confronto com a Brigada Militar na madrugada deste sábado (26), no bairro Cassino, em Rio Grande (RS).

O caso ocorreu após o jovem armado disparar contra um carro onde estavam dois homens.

Um dos ocupantes do veículo, de 18 anos, foi atingido e morreu no local. O outro, de 26 anos, foi ferido na mão e conseguiu fugir para buscar ajuda.

Segundo a investigação, o atentado teria ligação com desavenças pessoais e envolvimento com tráfico de drogas.

Após o ataque, o adolescente atirou contra uma viatura da Brigada Militar. Os policiais reagiram e o neutralizaram.

De acordo com a Polícia Civil, um dos envolvidos tinha antecedentes por tráfico e porte ilegal de arma. O motorista, tinha passagem por posse de drogas. Já o adolescente não possuía antecedentes criminais.

Além das duas mortes, outras duas pessoas que passavam pelo local foram atingidas. A Delegacia de Homicídios de Rio Grande investiga o caso.

A CNN tenta contato com a Secretaria de Saúde do Rio Grande do Sul para saber o estado de saúde das vítimas.

Este conteúdo foi originalmente publicado em Adolescente morre após atacar carro e viatura da Brigada Militar no RS no site CNN Brasil.

Hamas diz que vai entregar corpo de refém morto em 2014

O braço armado do Hamas afirmou que entregará o corpo do soldado israelense, o tenente Hadar Goldin, morto em 2014, na tarde deste domingo...

Naufrágio deixa centenas de desaparecidos perto da Tailândia e da Malásia

O naufrágio de uma embarcação perto da fronteira entre a Tailândia e a Malásia neste domingo (9) deixou centenas de desaparecidos. Dez sobreviventes e um...

Microalga do Cerrado inspira avanço ambiental na ciência dos cabelos

O recém-lançado Centro de Pesquisa e Ciência Capilar do Grupo Boticário, localizado em São José dos Pinhais (PR), concentra esforços para estudar profundamente cabelo...