Gardênia Cavalcanti expressa carinho e admiração por Hebe Camargo em entrevista

Gardênia Cavalcanti expressou seu carinho e admiração por Hebe Camargo ao falar sobre os itens comprados por ela que pertenceram à saudosa apresentadora. Ela foi entrevistada por Monique Arruda para o portal LeoDias durante a festa de aniversário de 50 anos de André Ramos.

Ela fala sobre ter comprado a Mercedes de Hebe, entre outros itens: “O microfone eu gostaria, mas a Mercedes está comigo. […] Eu comprei o carro, comprei alguns objetos, o piano… Algumas coisas que eu gostaria muito de ter. Porque a Hebe vai ser sempre a maior estrela da televisão brasileira, né?  E daí o Marcello [Camargo, filho de Hebe] falou: ‘Olha, tem uma peça que a minha mãe comprou com tanto amor, com tanto carinho, que eu gostaria que ficasse com você, porque somos amigos’. E o carinho, também. Acabou que eu fiquei com essa jóia maravilhosa”.

Veja as fotos

Reprodução: portal LeoDias
Gardênia Cavalcanti.Reprodução: portal LeoDias
Reprodução: portal LeoDias
Gardênia Cavalcanti.Reprodução: portal LeoDias

Gardênia fala sobre o relógio cravejado de brilhantes: “Eu acho que o que eu paguei não vale nem um pedacinho do que a Hebe valia para todos nós. Eu acho que o valor é sentimental, o valor é memória afetiva. Eu, como comunicadora, saber que de certa forma eu tenho um pedacinho da energia dessa mulher, que é uma estrela, e será sempre uma estrela”.

A apresentadora demonstra o carinho pela saudosa estrela: “Eu acho que a Hebe merecia um museu incrível. […] Ela tem hoje o legado que o Marcello leva, que está lá em São Paulo. É um canto com algumas peças de Hebe. E eu tenho um pedacinho também na minha casa, entre a joia, o carro, o piano, a cadeira do closet… Tá comigo. Algumas coisas,  alguns mimos pessoais que o Marcello me presenteou, dentre outras que eu adquiri, eu tenho um pedacinho da Hebe comigo”.

Gardênia diz que só sai com a Mercedes em ocasiões especiais: “Eu vou às vezes andar no shopping com ele. Eu dou uma volta na Barra. Eu moro na Barra da Tijuca, mas de vez em quando eu saio e faz o maior sucesso. Às vezes os vizinhos pedem para tirar foto e eu tenho o maior carinho, o maior cuidado, porque é uma relíquia. Tanto o modelo do carro,  quanto por ser dela. Ela deixou uma santinha lá dentro, ela deixou a última oração que ela fazia, que tava toda amassadinha. […] O DVD com as últimas músicas que ela ouviu… Então acho que tudo isso tem um simbolismo tão grande que para mim é muito bom”.



Fonte: Portal LEODIAS

Luto no desporto: pastor invade contramão e mata juiz de futebol de 23 anos, que seria advogado ainda nesse ano

Ruan Rhiler Rodrigues Santos, de 23 anos, árbitro de futebol no Estado do Acre, teve morte instantânea em grave acidente na Rodovia AC-10, a...

Dilatação abdominal: como acabar com o inchaço na barriga

Barriga inchada e aquela sensação de estufamento abdominal durante o dia incomoda muitas pessoas, mas ao contrário do que muitos pensam, fazer ela desinchar...

3 nutrientes que ajudam a regular os níveis hormonais, segundo médica

Uma suplementação nutricional adequada pode desempenhar papel vital na regulação hormonal, ajudar a aliviar sintomas de desequilíbrios e melhorar a saúde geral. Dessa forma,...