Vídeo: Homem tem celular roubado e é morto em saída de festa no DF

Um homem de 32 anos foi vítima de latrocínio (roubo seguido de morte) na madrugada do último domingo (27), na QS 3 de Taguatinga Sul, em Águas Claras, no Distrito Federal, logo após deixar uma festa. O suspeito está foragido.

Segundo a Polícia Civil, por volta das 5h da manhã, a vítima e outros três jovens deixaram um estabelecimento e, ao se aproximarem do Hospital Medsênior, foram abordados por um desconhecido armado com uma faca.

Conforme a Polícia Militar, o criminoso exigiu o celular da vítima e, mesmo após obtê-lo, atacou o homem com vários golpes de faca durante uma luta corporal. O agressor fugiu em um carro branco. O crime foi registrado por uma câmera de segurança. Veja abaixo: 

A Polícia Militar acionou as autoridades por volta das 6h05. No local, o Corpo de Bombeiros e o SAMU já haviam confirmado o óbito da vítima às 5h30, constatando a morte por perfuração de arma branca e a grande quantidade de sangue.

A 21ª Delegacia de Polícia (Taguatinga Sul) investiga o caso como latrocínio e solicita a colaboração da população para identificar e localizar o autor do crime. Informações podem ser repassadas diretamente à delegacia.

*Sob supervisão

Este conteúdo foi originalmente publicado em Vídeo: Homem tem celular roubado e é morto em saída de festa no DF no site CNN Brasil.

Lyon indica possível estreia de Endrick em post; confira

O jovem craque brasileiro Endrick está mais uma vez no centro das atenções. Mas agora não mais pelo Real Madrid e sim pelo Lyon....

Adversário do Brasil no Mundial, Marrocos avança na Copa Africana

A 3ª e derradeira rodada da primeira fase da Copa Africana de Nações teve início nesta segunda-feira (29/12). Adversário da Seleção Brasileira na próxima...

Cruzeiro anuncia ex-Flamengo como novo executivo de futebol; confira

O Cruzeiro utilizou as redes sociais nesta segunda-feira (29/12), para divulgar a mais nova contratação do clube. A chegada de Bruno Spindel, ex-Flamengo, refletirá...