Camisa vermelha: “Não passa de decisão de negócios da CBF”, diz jornalista

A suposta nova camisa nº 2 da Seleção Brasileira na cor vermelha continua dando o que falar. Após o site especializado “Footy Headlines”  ter divulgado que já esta confirmada a cor inédita, o tema foi pauta no CNN Arena, nesta terça-feira (29).

“Penso que não passa de uma decisão de negócios da CBF, que acabou de anunciar, inclusive, todo o seu faturamento na temporada de 2024, com a parceria com a Nike, com o contrato que foi refeito com a empresa patrocinadora de material esportivo”, disse o jornalista Robson Morelli.

“É a bandeira que temos e acho que deveria partir desta bandeira (Verde, amarelo e azul), porque é essa bandeira que temos. O Brasil jogou de preto, o Brasil jogou de vermelho outras vezes, mas eram jogos pontuais, até legais, até numa homenagem. O preto, por exemplo, contra o racismo, achei super interessante”, complementou.

A Seleção Brasileira já atuou em duas oportunidades com a camisa vermelha: uma em 1917, na disputa do Sul-Americano e a outra em 1936, também pelo mesmo torneio.

“Eu ainda penso que a identidade da seleção brasileira precisa ser preservada. A seleção brasileira é de todos nós, a bandeira é de todos nós. O amarelo do Brasil é de todos nós. Então eu consigo ver a seleção entrando em campo de amarelo. Não está de amarelo, está de azul. Eu gosto de identificar as seleções numa Copa do Mundo”, finalizou Morelli.

Este conteúdo foi originalmente publicado em Camisa vermelha: “Não passa de decisão de negócios da CBF”, diz jornalista no site CNN Brasil.

Jaquelline Grohalski lança seu novo empreendimento e revela detalhes ao Portal LeoDias

A empresária, ex-BBB e ex-peoa, Jaquelline Grohalski, lançou seu novo empreendimento nesta terça-feira (29/4). A influenciadora decidiu investir no ramo de cirurgias plásticas. O...

Mãe de MC Kevin chora no dia em que o filho faria 27 anos: “Te amo para sempre”

MC Kevin, que completaria 27 anos nesta terça-feira (29/4), recebeu a visita de sua mãe no cemitério onde está enterrado, em São Paulo. O...

Helena Ranaldi fala sobre a experiência de acompanhar o filho no remake de “Vale Tudo”

Helena Ranaldi, atriz e mãe de Pedro Waddington, o Tiago Roitman Catanhede no remake de “Vale Tudo”, conversou com o portal LeoDias na última...