PM estoura “casas bomba” usadas para armazenar drogas na zona norte de SP

A Polícia Militar desmantelou nesta terça-feira (29) duas “casas bomba” que eram utilizadas para o armazenamento e manipulação de drogas na Vila Nino, na zona norte de São Paulo.

Durante a ação, equipes do 43º Batalhão de Polícia Militar Metropolitano (BPM/M) apreenderam quase 300 porções de entorpecentes, incluindo cocaína e maconha, além de dez galões com lança-perfume e substâncias químicas controladas.

Também foram encontrados maquinários, balanças de precisão, embalagens e ao menos 30 munições.

A operação foi deflagrada após uma denúncia anônima apontar a existência de um ponto de drogas na região. Após campana no local, os policiais flagraram um homem entrando pelos fundos de uma das casas e decidiram abordá-lo. No interior do imóvel, foram encontradas as substâncias ilícitas e equipamentos usados na preparação dos entorpecentes.

Em uma residência próxima, outras drogas e munições foram localizadas. Os dois imóveis foram periciados. O suspeito, de 32 anos, que já tinha antecedentes por tráfico, foi preso em flagrante e encaminhado ao 73º Distrito Policial, no Jaçanã, onde permanece à disposição da Justiça.

*Sob supervisão 

Este conteúdo foi originalmente publicado em PM estoura “casas bomba” usadas para armazenar drogas na zona norte de SP no site CNN Brasil.

Estudo elimina ligação entre uso de paracetamol na gravidez e autismo

Citada como a análise mais rigorosa já feita, pesquisa não encontrou relação entre o uso do remédio na gestação e autismo ou TDAH Fonte: Metrópoles

Conheça doença rara que deixa pessoas bêbadas mesmo sem ingerir álcool

Pessoas com a síndrome da autofermentação ficam bêbadas sem beber, pois bactérias produzem etanol. Estudo mostra o que está por trás disso Fonte: Metrópoles

De mão cheia! Cruzeiro vence Uberlândia por 5 x 0 pelo Mineiro

Ainda sem Gerson, Tite colocou em campo o time considerado titular do Cruzeiro pela primeira vez na temporada Fonte: Metrópoles