Filha de Regina Duarte é pega com mala repleta de vibradores: ‘Pintos de todos os tipos’

Ninguém esperava por essa! Gabriela Duarte, atriz e apresentadora, abriu o baú de memórias e compartilhou uma história hilária ao lado de Ingrid Guimarães em Londres. A dupla visitou uma loja erótica, mas o ponto alto (ou baixo?) da viagem foi um momento de puro constrangimento no aeroporto. A filha de Regina Duarte foi pega no flagra com vibradores íntimos em sua mala por uma profissional de uma companhia aérea. Segundo a estrela, havia pintos de todos os tipos na bagagem.

A declaração no “Pod Amiga”, sob o comando de Gabriela e Renata Castro Barbosa, está dando o que falar depois que ela revelou ter visitado um estabelecimento destinado ao público adulto na época em que Ingrid Guimarães estava protagonizando “De Pernas Pro Ar”. O filme de comédia foi um sucesso de bilheteira e arrastou legiões de brasileiros aos cinemas: “Foi a primeira vez que entrei, mas não era um sex shop normal. Era um put* sex shop! Maravilhoso! Um melhor que o outro, uma novidade mais maravilhosa que a outra”.

Veja as fotos

Regina Duarte e Gabriela Duarte - Foto: Reprodução/Instagram
Regina Duarte e Gabriela Duarte – Foto: Reprodução/Instagram
Regina Duarte e Gabriela Duarte - Foto: Reprodução/Instagram
Regina Duarte e Gabriela Duarte – Foto: Reprodução/Instagram
Reprodução
Reprodução
Reprodução
Reprodução

“A gente quase perdeu o voo. A mulher do balcão falou: ‘Tira alguma coisa (da mala)’. Quando a gente abriu, amor, não é que tinha pinto? Tinham todos os tipos, cores e tamanhos”, contou. A sucessora de Regina atuou no elenco do remake de “Irmãos Coragem”, ganhou visibilidade como Maria Eduarda em “Por Amor”, deu vida à Chiquinha Gonzaga no seriado com o mesmo título e participou de outras tramas, como “América”, “Sete Pecados” e “Passione”. Sua última novela na tela da Globo foi “Orgulho e Paixão” em 2018.

Agora, a beldade vai aparecer na série documental “Tributo”, no episódio de Manoel Carlos, sobre a trajetória de vida e carreira dos grandes nomes que fizeram história na televisão. Em entrevista para as gêmeas e também atrizes Michelle Batista e Giselle Batista, a veterana se manifestou sobre a polêmica com a mãe e o viés político: “Ela tomou um posicionamento. Eu respeito, ela tem todo o direito, mas há uma diferença no modo como nos posicionamos. Ela se manifesta de uma maneira que eu não sigo, não é o meu estilo”.

“São coisas que geram ruídos complicados. É angustiante! Ninguém é obrigado a nada. Eu me sinto no meu direito. Quando quis falar, sempre tomei muito cuidado e prestei muita atenção, porque entendo a responsabilidade de falar para tantas pessoas. Teve uma época em que me chamaram de isentona. É um direito que eu tenho. Sou uma atriz, não uma especialista para falar sobre pandemia, guerra… Não ocupo e não quero ocupar esse lugar. Deixo esse espaço para quem é de direito”, finalizou a filha da namoradinha do Brasil.



Fonte: Portal LEODIAS

Mulher de Luva de Pedreiro se revolta após ser chamada de interesseira

Távila Gomes, esposa de Luva de Pedreiro, ficou irritada ao ser chamada de interesseira nas redes sociais. A bióloga e influenciadora afirmou que não...

Saiba por que Jorge Carrascal escolheu jogar no Flamengo

Recém-contratado pelo Flamengo, Jorge Carrascal realizou, nesta segunda-feira (4/8), a primeira entrevista coletiva. O jogador chega ao Rubro-Negro após ser contratado junto ao Dínamo...

Arboleda chama ídolo do São Paulo de “palhaço”. Confira

O São Paulo venceu o Internacional por 2 x 1, no último domingo (27/7), pela 18ª rodada do Brasileirão. O zagueiro  equatoriano Roberto Arboleda...