Guilherme lesionado e Soteldo retorna: Santos detalha situação de jogadores

O Santos atualizou nesta sexta-feira (2) a situação médica de sete jogadores do elenco principal. A principal novidade é o retorno do meia-atacante Soteldo às atividades com bola após período de recuperação.

Já Guilherme, que foi substituído no intervalo do empate sobre o CRB, teve confirmada uma lesão no músculo obturador externo da perna direita e iniciou tratamento.

Segundo o Santos, Soteldo, Thaciano e Gabriel Bontempo participaram normalmente do treino da tarde no CT Rei Pelé.

Outros três atletas seguem em diferentes etapas do processo de recuperação. O meia Zé Rafael, recém-recuperado de uma cirurgia na coluna, vem sendo reintegrado de forma gradual às atividades com bola, em ritmo controlado para recuperar o condicionamento físico.

Também em processo de retomada, o lateral-esquerdo Souza participou parcialmente do treino com bola. Ele passou por uma cirurgia para reconstrução ligamentar da sindesmose do tornozelo direito e está em fase de transição física.

Por fim, o argentino Álvaro Barreal iniciou na quinta-feira (1º) o trabalho de transição acompanhado pelos fisioterapeutas. Ainda sem contato com o elenco, o meia-atacante se recupera de forma individual e não tem previsão exata para voltar aos treinos coletivos do Peixe.

O Santos visita o Grêmio neste domingo (4), pelo Brasileirão.

Este conteúdo foi originalmente publicado em Guilherme lesionado e Soteldo retorna: Santos detalha situação de jogadores no site CNN Brasil.

Pabllo Vittar abre show de Lady Gaga em Copacabana; veja vídeos

A cantora Pabllo Vittar, 31, subiu ao palco montado para a americana Lady Gaga, 39, em Copacabana, Rio de Janeiro, para apresentar seu novo...

Wesley Safadão relembra “pico de estresse” e diz que “estourava” por pouco

O cantor Wesley Safadão, 36, relembrou um pico de estresse que passou durante a carreira. O episódio que o artista comentou no Conversa Com...

Confusão por hinos de Corinthians e Palmeiras em casamento acaba na Justiça

O Tribunal de Justiça de São Paulo (TJ-SP) manteve a decisão que negou indenização por danos morais a uma mulher que alegava ter sido...