Que perigo! Ex-BBB Larissa Santos sofre acidente doméstico e leva 14 pontos no pé

Larissa Santos, ex-participante do Big Brother Brasil 23, passou por um grande susto. A influenciadora precisou levar 14 pontos no pé depois que o box do banheiro estourou de forma inesperada, provocando cortes profundos. O acidente aconteceu no fim de semana, mas foi só na segunda-feira (05/05) que ela conseguiu falar sobre o assunto com os seguidores.

Nas redes sociais, a ex-BBB compartilhou os momentos de tensão que viveu e explicou que tudo aconteceu de forma repentina, enquanto se preparava para tomar banho.

Veja as fotos

Reprodução: Instagram
Ex- BBB Larissa Santos mostra acidente com box do banheiroReprodução: Instagram
Reprodução: Instagram
Ex- BBB Larissa Santos mostra acidente com box do banheiroReprodução: Instagram
Reprodução: Instagram
Ex- BBB Larissa Santos mostra acidente com box do banheiroReprodução: Instagram
Larissa Santos - Foto: Reprodução/Instagram
Larissa Santos – Foto: Reprodução/Instagram
Leo Dias
Leo Dias

 “O box do banheiro explodiu quando eu fui tomar banho. Agora já estou bem, mas fui para o hospital e levei 14 pontos no pé”, relatou.

Segundo Larissa, o ferimento foi tão sério que ela ficou impossibilitada de caminhar.  “Não consigo andar. O corte foi em cima, entre os dedos, especialmente no dedão. Chegou a dar para ver o osso”, explicou a modelo, revelando a gravidade da lesão.

Mesmo diante da situação delicada, Larissa segue sendo amparada por pessoas próximas. Nos stories, ela mostrou o namorado, Netto DJ, ajudando nos cuidados com o machucado. “Agora vai”, comemorou.

 



Fonte: Portal LEODIAS

Mega-Sena 2900: sorteio desta terça (12) pode pagar R$ 40 milhões

A Caixa Econômica Federal realiza nesta terça-feira (12) o concurso 2.900 da Mega-Sena. Sem vencedores no 2.899, a loteria acumulou o prêmio total e pode...

PND: prazo para recurso de atendimento especializado termina nesta 3ª (12)

Os inscritos na primeira edição da PND (Prova Nacional Docente) que tiveram o pedido de atendimento especializado recusado pelo Inep (Instituto Nacional de Estudos...

Crescem 44% menções em ações de danos envolvendo empresas de ônibus

Durante uma viagem de 40 horas entre Cajazeiras (PB) e Brasília (DF), três passageiros foram obrigados a dividir uma única poltrona em um ônibus...