Homem é preso por venda de atestados falsos em São Paulo

Um homem foi preso por falsificação e venda de atestados médicos falsos na quinta-feira (8), no bairro São Rafael, zona Leste da capital. O suspeito também é investigado pela comercialização de carros roubados com documentação e placas falsas.

Segundo a Polícia Civil, os documentos possuíam cabeçalhos de unidades públicas de saúde e eram fraudados com carimbos de médicos inexistentes. O mandato de busca e apreensão foi cumprido na casa do suspeito.

No local, os policiais encontraram uma moto e dois carros na garagem. Um deles não teve a origem comprovada e foi apreendido. Durante a vistoria na casa, os agentes encontraram diversos atestados médicos falsificados.

Ao todo, o investigado possuía 87 atestados falsos, alguns já com o carimbo e formulário preenchidos. Também foram apreendidos 22 cartões de crédito, uma máquina de cartão, um caderno com anotações e cinco celulares.

O detido foi conduzido ao 42º Distrito Policial do Parque São Lucas, onde o caso foi registrado como falsificação de documento público, fraude processual e cumprimento de mandado de busca e apreensão.

Este conteúdo foi originalmente publicado em Homem é preso por venda de atestados falsos em São Paulo no site CNN Brasil.

María Corina chega à Noruega e faz 1ª aparição pública em meses

A ganhadora do Prêmio Nobel da Paz e líder da oposição da Venezuela, María Corina Machado, apareceu na varanda do Grand Hotel de Oslo...

Líder do PT diz que irá ao STF contra decisão da Câmara que salvou Zambelli

O líder do PT na Câmara, Lindbergh Farias (RJ), afirmou na madrugada desta quinta-feira (11) que entrará com um mandado de segurança no STF...

Com vitória na semi, Corinthians encerra tabu de 11 anos contra o Cruzeiro

O Corinthians encerrou um tabu de pouco mais de 11 anos contra o Cruzeiro, nesta quarta-feira (10), em Belo Horizonte. Com a vitória por...