Jottapê chora com liberação para gravar gospel após dívida milionária

Jottapê recebeu autorização para lançar música gospel diante de uma dívida milionária. O ex-funkeiro quebrou um contrato com uma gravadora após se converter à igreja e contraiu uma dívida de R$ 3 milhões.

Nas redes sociais, o cantor publicou um vídeo chorando ao lado da esposa, Estefany Boro. “Estamos passando aqui para avisar vocês que chegou o dia que a gente esperou muito. Foram dois anos muito difíceis para a gente”, disse, emocionado.

3 imagens

Jottapê

Jottapê e a esposa, Estefany Boro
1 de 3

Jottapê e a esposa, Estefany Boro

Reprodução/Redes sociais

2 de 3

Jottapê

Reprodução/Redes sociais

3 de 3

Jottapê e a esposa, Estefany Boro

Reprodução/Redes sociais

“Como vocês sabem, estou pagando a multa contratual e não podia lançar as músicas que Jesus já tinha me entregado porque tinha contrato com uma produtora de funk. Depois de muito tempo e oração, a gente conseguiu esse destrave antes de terminar de pagar (a dívida)”, explicou.

Segundo Jottapê, ainda falta mais de R$ 1 milhão para quitar o valor. Ele pretende pagar todo o dinheiro com o lucro do lançamento musical e de um livro onde o artista detalha a conversão.

“Com as músicas a gente consegue rentabilizar melhor para poder arcar com essa dívida o mais rápido. São músicas que vão edificar muito o coração de vocês. Tudo com propósito e base bíblica. Em breve tem lançamento do livro que escrevi contando tudo isso que a gente passou”, destacou.

Jottapê anunciou a mudança na carreira durante um evento da série Sintonia, na qual integra o elenco. Na ocasião, ele e Estefany revelaram que, antes da conversão, se relacionavam com outras mulheres, usavam maconha e viviam na “perdição”.



Fonte: Metrópoles

Ataque de Israel em cafeteria deixa mais de 40 mortos na costa de Gaza

Mais de 40 pessoas morreram em um ataque aéreo israelense que atingiu um café perto do porto da Cidade de Gaza, segundo o chefe...

Céu de julho terá chuva de meteoros e encontros celestes

Durante as noites do mês de julho, os observadores do céu noturno poderão contemplar diversas conjunções celestes, além de acompanhar uma chuva de meteoros. O...

Enem: 10 dicas para estudar nas férias sem abrir mão do descanso e do lazer

O recesso escolar de julho é uma pausa necessária. Um momento para descansar, recarregar as energias e reorganizar a mente. “Mas, se você está...