Luan Pereira atinge o TOP 1 do Spotify Brasil pela sexta vez 

Luan Pereira conquistou mais um marco histórico na sua carreira! A música “Não Era Love”, em parceria com MC Tuto e Grelo, alcançou o 1º lugar no Spotify Brasil. Esta já é a sexta vez que Luan atinge o topo da principal parada de streaming do país.

Receba as Notícias de OFuxico em seu celular

Com apenas 21 anos, Luan é hoje o cantor de sertanejo solo mais ouvido do Spotify Brasil. Com milhões de ouvintes mensais, ele arrasta multidões por onde passa e vem lotando shows em todo o Brasil, sempre com uma legião de fãs cantando cada verso do início ao fim.

Durante o período de divulgação da música, Luan recebeu um vídeo muito especial de uma fã mirim, a pequena Alice, de apenas 6 anos, que é paciente oncológica e estava em tratamento.

Na gravação, Alice dança a música “Não Era Love”, e o vídeo tocou profundamente o cantor. Emocionado, Luan foi de surpresa até Blumenau, onde a pequena faz o tratamento, para conhecê-la pessoalmente.

Juntos, passaram uma tarde repleta de emoção e muitas danças, o que gerou grande repercussão nas redes sociais.

O encontro foi assistido por milhares de pessoas que se solidarizaram com a pequena, que hoje já conta com 474 mil seguidores após o encontro com Luan. Esse gesto tocante aumentou ainda mais a visibilidade da música.

O post Luan Pereira atinge o TOP 1 do Spotify Brasil pela sexta vez  apareceu primeiro em OFuxico.



Fonte: OFuxico

Número de mortos em protestos no Irã sobe para 544, diz grupo de ativistas

O número de mortos nas manifestações do Irã aumentou para ao menos 544 pessoas, segundo um grupo de direitos humanos com sede nos EUA...

Líder Supremo do Irã publica charge de Trump em um sarcófago em ruínas

A conta oficial do líder supremo do Irã, o aiatolá Ali Khamenei, publicou uma charge retratando o presidente dos EUA, Donald Trump, como um...

Trump diz que “Irã ligou para negociar”

O presidente dos EUA, Donald Trump, afirmou neste domingo (11) que o Irã, que atualmente enfrenta protestos violentos e tensões com os EUA, ligou...