Pai de Miley Cyrus desabafa, se declara para filha e reconhece erros

Billy Ray Cyrus aproveitou o dia das mães, ocorrido no último domingo (11/5), para fazer um desabafo longo sobre os conflitos familiares do passado. Em sua rede social, ele reconheceu os erros e refletiu sobre o momento delicado vivido pela família Cyrus e demonstrou gratidão à filha, Miley.

O texto iniciou com uma homenagem para as mães da família, e em seguida, o cantor comentou sobre os rumores envolvendo sua família e declarou querer um reconciliação:

Veja as fotos

Reprodução Instagram/ montagem
Reprodução Instagram/ montagem
Divulgação
Billy protagonizou Hannah Montana ao lado da filhaDivulgação
Divulgação
Billy Ray Cyrus e Miley CyrusDivulgação

“Raramente eu comento sobre boatos, mas neste dia, eu te dou a minha verdade: tenho muito orgulho de Miley, de sua coragem e garra, de sua sabedoria e força para nos ajudar quando nossa família precisava. Estamos perto de uma cura completa. Todos nós já passamos por muita coisa.”

Ele citou a fé e pediu orações para a sua família. O músico reconheceu as falhas enquanto vivia um relacionamento com a ex, com quem ficou por três décadas:

Ser casada comigo não foi fácil. Sou muito bom em cometer erros. Um homem muito imperfeito

O desabafo veio depois de vários boatos de desavenças entre a família, sendo agravadas por um suposto distanciamento entre a cantora e Tish. A artista também acabou publicando um desabafo sobre distanciamento no mesmo dia:

“Nos meus 30 anos, família é minha prioridade acima de tudo. Estou em paz sabendo que pontes foram construídas e o tempo curou muito coisa. Grata pela saúde e amor que flui pela minha família”.



Fonte: Portal LEODIAS

Fraticidio: a inevitável condenação da mulher que matou o irmão com 30 facadas

Acusada de matar o próprio irmão com pelo menos 30 golpes de faca, Camila Arruda Braz teve a audiência de instrução e julgamento marcada...

Justiça condena homem que manteve mulher refém em quarto de hotel, em Rio Branco

Justiça condena homem que manteve mulher refém em quarto de hotel Mais de três anos depois do crime, Josimar Boone foi condenado por cárcere privado...

Cadillac na Fórmula 1: McLaren vê valor agregado e não teme concorrência

A estreia da Cadillac como 11ª equipe da Fórmula 1 em 2026 trará benefícios financeiros e maior engajamento dos fãs, sem comprometer os recursos...