Cassie revela uso de celular descartável para esconder de Diddy romance com Kid Cudi

Documentos recentes de tribunal revelam detalhes sobre os bastidores do antigo relacionamento entre Cassie Ventura e Sean “Diddy” Combs.

Em seu depoimento, a cantora relatou que recorreu a um telefone descartável para esconder de Combs o início de um novo envolvimento amoroso,  desta vez com o rapper Kid Cudi.

Veja as fotos

Cassie Ventura e Diddy
Cassie Ventura e Diddy
P Diddy
Reprodução
Sean Diddy CombsReprodução
Foto: Stan Honda/AFP
P. Diddy é acusado de agressões sexuais contra mais de 100 pessoasFoto: Stan Honda/AFP
Reprodução: YouTube
Sean Diddy CombsReprodução: YouTube

De acordo com o testemunho, Cassie e Kid Cudi foram apresentados por Combs por volta de 2011, com a proposta de colaborarem musicalmente.

Foi durante esse período que, segundo ela, os dois passaram a se relacionar afetivamente. Para evitar que Combs descobrisse o romance, a artista contou ter adquirido um aparelho celular alternativo, de uso exclusivo para as conversas com Cudi. “Achei que seria muito perigoso contar a ele sobre isso”, afirmou.

O sigilo, no entanto, não durou. Ainda segundo o relato de Cassie, Diddy teria descoberto ao vasculhar o celular da cantora durante um episódio descrito por ela como uma “Freak Off”,  termo utilizado para se referir a encontros sexuais com múltiplos parceiros, que segundo a cantora, continuavam ocorrendo mesmo quando ela e Combs estavam “de folga” do relacionamento, por serem parte de “obrigações profissionais”.

O depoimento também menciona que, ao tomar conhecimento do relacionamento com Cudi, Combs teria reagido de forma agressiva, embora sem contato físico direto naquele momento.

Cassie também declarou ter recebido ameaças do rapper mesmo após o término do relacionamento, que durou aproximadamente onze anos, entre 2007 e 2018.



Fonte: Portal LEODIAS

Por trava nas negociações com Petrobras, categoria anuncia nova greve

As duas federações da categoria petroleira anunciaram, nessa quarta-feira (14/5), uma nova greve de advertência nos dias 29 e 30 de maio. A paralisação...

Bocalom, “inimigo da Educação”: professores e funcionários de escola aprovam greve geral em Rio Branco

A greve geral por tempo indeterminado na rede de ensino em Rio Branco foi aprovada em assembleia geral dos professores e funcionários de escolas...

Policial do Acre que espancou esposa em distribuidora de bebidas deve continuar preso, decide TJ 

A Câmara Criminal do Tribunal de Justiça do Acre voltou a negar a soltura do sargento da Polícia Militar Sebastião de Almeida Bregense. O policial...