Daniel Rocha atualiza estado de saúde após ser nocauteado por rapper

Após ser derrotado por nocaute técnico no Fight Music Show 6, realizado no sábado (17/5), o ator Daniel Rocha usou as redes sociais para tranquilizar os fãs e comentar a participação no evento. Ele enfrentou o rapper Tz da Coronel e foi derrubado em apenas 1 minuto e 13 segundos de luta.

“Está tudo certo, estou bem. O boxe é assim mesmo, um esporte de contato. Às vezes, a luta toma um rumo diferente do que a gente imaginava nos treinos“, explicou Daniel, que tem experiência com artes marciais como jiu-jitsu e kickboxing.

Apesar do resultado, o ator garantiu que a experiência não o desanimou: “Gosto muito do esporte, vou continuar treinando. Isso faz parte do processo. Parabéns ao meu adversário, ele mereceu”.

5 imagens

Daniel Rocha

Daniel Rocha
TZ da Coronel narra suas lutas em novo  clipe
Azul Wynter e TZ da Coronel
1 de 5

Daniel Rocha

Reprodução/Instagram

2 de 5

Daniel Rocha

Reprodução/Instagram

3 de 5

Daniel Rocha

Reprodução/Instagram

4 de 5

TZ da Coronel narra suas lutas em novo clipe

Divulgação

5 de 5

Azul Wynter e TZ da Coronel

Reprodução

A luta entre Daniel e Tz foi uma das atrações do Fight Music Show, evento que promove confrontos de boxe entre celebridades. Nomes como MC Poze do Rodo e Duda Nagle também participaram de edições anteriores.

Após o combate, Tz da Coronel não poupou provocações. Em tom irônico, o rapper publicou nas redes sociais: “Mais tempo comemorando do que lutando. Quem tem boca vai a Roma… ou para o chão. Eu mandei deitar”.

Em outro post, debochou do adversário: “Ganhei dinheiro de playboy. Deixei o playboy fraco na internet”.



Fonte: Metrópoles

“Vale Tudo”: bastidores mostram gravação de cena icônica da novela

Uma das cenas mais marcantes de “Vale Tudo” finalmente ganhará espaço no remake da trama e, nesta segunda, o público poderá acompanhar o momento...

China e Rússia apoiam Brasil e Índia no Conselho de Segurança; entenda

Rússia e China — membros permanentes do Conselho de Segurança da ONU (Organização das Nações Unidas) — apoiam a entrada do Brasil e da...

Corpo de mulher que morreu em queda de rapel é velado no interior de SP

O corpo da servidora pública Daiane Marques, de 35 anos, começou a ser velado na noite deste domingo (6), no Cemitério Municipal de Cordeirópolis,...