Letícia Spiller faz raro comentário sobre o ex, Marcello Novaes; confira

A atriz Letícia Spiller, 51, fez um raro comentário nesta terça-feira (20) sobre a relação com o ex-marido, Marcello Novaes, 62. Ao responder comentários dos seguidores, ela refletiu sobre a convivência com o pai de seu filho, Pedro Novaes, 28.

“É uma relação realmente muito linda, muito especial, só posso agradecer. Espero que a gente possa inspirar também outras pessoas nesse sentido”, disse Letícia Spiller.

A artista ainda opinou que quando um casal tem filhos é como se a família durasse para sempre. “Acho que, quando um casal que tem filhos e se separa, a gente precisa muito pensar nessa família que não se dissolve. Esses laços são eternos”, disse.

“Se a gente tem uma boa relação, isso reflete também nos nossos filhos. A chance de nossos filhos serem bem resolvidos, se sentirem amados, acolhidos quando os pais têm uma boa relação é maior.”, completou.

Letícia Spiller e Marcello Novaes foram casados entre 1995 e 2000 e são pais do também ator Pedro Novaes, 28, atualmente na novela “Garota do Momento”.

Confira:


Letícia Spiller e Marcelo Novaes foram casados por 5 anos • Instagram/Letícia Spiller

Nepo baby, galã de “Garota do Momento” e mais: conheça Pedro Novaes

Este conteúdo foi originalmente publicado em Letícia Spiller faz raro comentário sobre o ex, Marcello Novaes; confira no site CNN Brasil.

Líder religioso é indiciado por estupro e violência sexual em MG

Um pastor de uma igreja no bairro Jardim Vitória, na região nordeste de Belo Horizonte, foi indiciado seis vezes por estupro, cinco vezes por...

Ator cômico George Wendt, da série “Cheers”, morre aos 76 anos

O ator cômico George Wendt, mais conhecido por seu papel coadjuvante indicado ao Emmy Norm no seriado “Cheers”, morreu na terça-feira (20) em Los...

Trama golpista: STF torna réus 31 denunciados; 2 denúncias foram rejeitadas

A Primeira Turma do Supremo Tribunal Federal (STF) concluiu, na terça-feira (20), a análise das denúncias contra 33 das 34 pessoas denunciadas pela Procuradoria-Geral...