Irmãos são presos por manterem corpo do pai por meses em casa no RJ

Policiais civis da 37ª DP (Ilha do Governador) cumpriam mandados de busca e apreensão nesta quarta-feira (21) quando se depararam com uma cena chocante: esqueleto de um idoso, identificado como Dario, de 88 anos, encontrado em um quarto da casa onde vivia com os filhos, no bairro do Cocotá, Zona Norte do Rio.

A ação foi motivada por denúncias de vizinhos, que estranharam o desaparecimento do idoso e relataram não vê-lo há vários meses.

Segundo as investigações, o corpo estava no local há cerca de seis meses. Os filhos foram presos em flagrante por ocultação de cadáver. A principal linha de apuração é de que eles teriam mantido o corpo escondido para continuar recebendo os benefícios financeiros do pai.

“Vamos investigar as causas da morte e precisar o momento em que a morte aconteceu, e também verificar se essa morte decorreu de um estado mórbido ou de uma doença. Além disso, vamos investigar o que motivou esses filhos a manterem o corpo do pai na residência”, afirmou o delegado titular Felipe Santoro.

A perícia técnica foi acionada para esclarecer as circunstâncias do óbito. As investigações seguem em andamento.

Este conteúdo foi originalmente publicado em Irmãos são presos por manterem corpo do pai por meses em casa no RJ no site CNN Brasil.

Fim da invencibilidade: Portuguesa quebra sequência do Mirassol

A derrota decretou a eliminação do Leão do campeonato estadual e encerrou a invencibilidade em casa que durava quase um ano Fonte: Metrópoles

Mirassol aposta em campeões da Libertadores para o torneio; veja lista

O Leão Caipira, que vive o melhor momento de sua história, vai jogar a Libertadores nesta temporada e apostou em campeões do torneio Fonte: Metrópoles...

Grêmio oficializa a rescisão de contrato do meia Edenílson; confira

Meia de 36 anos teve sua rescisão de contrato com o Tricolor Gaúcho oficializada nesta segunda-feira (16/2) Fonte: Metrópoles