Jojo Todynho explica por que decidiu não adotar uma criança brasileira

Jojo Todynho nunca escondeu seu sonho de ser mãe e, nesta semana, voltou a falar sobre o assunto. Nos stories do Instagram, a artista explicou por que desistiu da adoção de Francisco, um garotinho angolano que ela havia manifestado interesse em adotar, depois de o conhecer em 2023.

Segundo Jojo, ela optou por não afastar o menino da família e, por isso, decidiu apadrinhá-lo. Após receber críticas, a estudante de Direito respondeu sobre o motivo de não querer adotar uma criança no Brasil.

Veja as fotos

Reprodução
Jojo Todynho e FranciscoReprodução
Reprodução/ Instagram
Jojo TodynhoReprodução/ Instagram
Reprodução: Youtube
Jojo TodynhoReprodução: Youtube
Foto/Portal LeoDias
Jojo Todynho revela que já é sondada para advogar na área da saúdeFoto/Portal LeoDias
Reprodução/ Instagram
Jojo TodynhoReprodução/ Instagram

“Gente, eu nunca tive o pensamento de ‘ah, vou adotar uma criança’, não. Eu sempre tive o pensamento de gerar, meu. O Francisco foi gerado no meu coração. Não sei explicar. Não sei explicar o que sinto por essa criança”, começou.

Na sequência, Jojo reforçou sua posição: “Eu não vou entrar em fila de adoção; não tenho vontade de adotar. Se Deus permitir no futuro terei os meus.”

Por fim, ela fez um desabafo e lançou um desafio aos seguidores que a criticaram: “Pega uma criança do teu bairro e apadrinha […] quase não posto aqui, mas o que eu ajudo de ONG, que faço festas para as crianças etc… […] O tempo que você perde aqui querendo ditar o que deve ser feito ou não, vai lá, bate na porta da tua vizinha e vê se ela precisa de alguma coisa”, declarou.



Fonte: Portal LEODIAS

Power Couple: Carol critica Adriana em reta final: “Falsa demais”

Durante a última semana do Power Couple, o casal Carol e Radamés aproveitaram a tarde desta quarta-feira (9) na Mansão Power para criticar a...

“Lula está provocando EUA reiteradamente”, diz deputado Filipe Barros à CNN

O presidente da Comissão de Relações Exteriores da Câmara, Filipe Barros (PL-PR), fez declarações contundentes sobre a postura do governo brasileiro em relação aos...

Renault Kwid 2026: carro mais barato do Brasil agora passa dos R$ 80 mil

O carro mais barato do Brasil subiu de preço. Agora, ao chegar na concessionária, é preciso desembolsar pelo menos R$ 80 mil para sair...