Vai ver “Rua do Medo: Rainha do Baile”? Relembre os filmes da franquia da Netflix

A franquia “Rua do Medo” ganha um novo e sangrento capítulo na Netflix nesta sexta-feira (23/5) com a chegada de “Rua do Medo: Rainha do Baile”. E para você que não lembra o que rolou nos últimos filmes, o portal LeoDias fez um resumão bem servido do que rolou na primeira trilogia.

No quarto filme da franquia de terror acompanhamos as adolescentes mais populares do ensino médio de Shadyside, a macabra cidade sob uma terrível maldição. Quando uma garota fora da panelinha decide concorrer a rainha do baile, as forças ocultas da cidade trabalham para fazer da noite um verdadeiro filme de terror.

Veja as fotos

Divulgação/Netflix
Divulgação/Netflix
Divulgação/Netflix
Divulgação/Netflix
Divulgação/Netflix
Divulgação/Netflix
Divulgação/Netflix
Divulgação/Netflix
Divulgação/Netflix
Divulgação/Netflix
Divulgação/Netflix
Divulgação/Netflix
Divulgação/Netflix
Divulgação/Netflix
Divulgação/Netflix
Divulgação/Netflix

Em “Rua do Medo: 1994” – o primeiro da trilogia, que se passa seis anos antes do filme atual –  aprendemos que a pacata cidade de Shadyside vive em conflito com a próspera e luxuosa Sunnyvile.

As protagonistas adolescentes descobrem que a cidade menosprezada está sob a suposta maldição de uma bruxa, que de geração em geração transforma os pobres habitantes em zumbis assassinos em série.

As jovens buscam ajuda do suspeito xerife para salvar o dia, mas acabam se vendo sozinhas nessa missão.

Em “Rua do Medo: 1978” as protagonistas descobrem a localização da mão da falecida bruxa: a chave para o segredo da maldição e da rivalidade entre as duas cidades.

“Rua do Medo: 1666” revela que, na verdade, a bruxa não passava de uma jovem inocente que descobriu que o líder dos fundadores da cidade usava um livro de feitiços para fazer rituais de sacrifício e dar a vida dos habitantes em troca de poder. Ela tenta impedi-lo, mas acaba sendo culpada pelos rituais ocultos.

Esse líder passou o livro aos seus herdeiros, até que, nos dias atuais, é assumido pelo xerife que deveria proteger as cidades, mas que na verdade, condena uma para o enriquecimento de outra.

A trilogia acaba com o verdadeiro vilão morto e a maldição quebrada. O livro, no entanto, continua escondido, podendo voltar assombrar a cidade a qualquer momento.

O novo filme da Netflix, “Rua do Medo: Rainha do Baile”, estreia às 4h desta sexta-feira (23/5) e trará personagens totalmente novos.

O elenco é composto por India Fowler, Suzanna Son, Fina Strazza, Chris Klein, David Iacono, Ella Rubin, Ariana Greenblatt, Lili Taylor e Katherine Waterston.



Fonte: Portal LEODIAS

Claudia Leitte é alvo de ação trabalhista por jornada exaustiva

A cantora Claudia Leitte está sendo citada em um processo trabalhista que tramita na 75ª Vara do Trabalho de São Paulo, movido por um...

Wall Street cai conforme ameaças de tarifas de Trump provocam incerteza

As ações dos Estados Unidos caíram nesta sexta-feira (23), registrando uma perda semanal, depois que o presidente norte-americano, Donald Trump, recomendou tarifas de 50%...

Olsen nega plano de mobilizar tanques para impedir posse de Lula

O comandante da Marinha, almirante Marcos Olsen, disse, nesta sexta-feira (23), que desconhecia qualquer plano de mobilizar tanques para impedir a posse do presidente...