Falha técnica interrompe show de Belo na Virada Cultural

Uma falha técnica interrompeu por cerca de 15 minutos o show do cantor Belo na Virada Cultural, na noite deste sábado (24), em São Paulo. O pagodeiro foi a segunda atração do Palco Anhangabaú.

Belo cantava quando o som do microfone e da banda parou de ser amplificado nas caixas de som. Apesar do problema, o público seguiu cantando até o final da música. Belo pediu desculpas e se retirou do palco.

Minutos depois, os mestres de cerimônia do evento retornaram e pediram desculpas novamente. Belo retomou o show, que transcorreu sem novos problemas.

O cantor agitou a multidão que lotou o Vale do Anhangabaú em um show que reuniu sucessos da carreira solo e do período em que integrou o grupo Soweto.

A estudante Lana Laura, de 19 anos, diz que temeu pelo show, mas celebrou a Virada Cultural:

“Ficamos um pouco assustados pensando se ele iria embora ou se iria voltar. Muita gente veio para ver outros artistas, mas o Belo era o principal. Ainda bem que deu tudo certo, todo mundo está de parabéns”, declarou.

A cabeleireira Joseli Batista é fã do Belo e assistiu ao primeiro show do cantor.

“Acompanho o Belo há 21 anos e fazia tempo que queria ir a um show dele. Hoje consegui”, comemorou.

Segurança

Espectadores ouvidos pela CNN relataram a presença de policiamento em diversas partes do local e não presenciaram cenas de violência.

De acordo com a Prefeitura de São Paulo, o evento teve reforço de mais de 10 mil agentes espalhados pelas cinco regiões da cidade. Além disso, das 26 mil câmeras inteligentes instaladas em São Paulo pelo programa Smart Sampa, mais de 3.000 estão na região central.

Roberto Azevêdo: Sentimento do empresariado sobre tarifaço é que não há caminho diplomático

O setor empresarial brasileiro demonstra crescente preocupação com o impacto das tarifas impostas pelos Estados Unidos e a aparente ausência de caminhos diplomáticos para...

Sanções a Moraes colocam Brasil em “encruzilhada”, alerta Alberto Pfeifer

A recente sanção imposta pelo governo dos Estados Unidos ao ministro Alexandre de Moraes, do STF (Supremo Tribunal Federal), no âmbito da Lei Magnitsky,...

Menina de 12 anos luta para alimentar família na Faixa de Gaza

Yana Al-Skaifi, uma menina de 12 anos assumiu a responsabilidade de alimentar sua família em meio à crise humanitária na Faixa de Gaza. No calor...