Ana Hickmann rebate abandono de mansão após divórcio: “Jardineiro não vai todo dia”

Em entrevista ao portal LeoDias, Ana Hickmann quebrou o silêncio sobre o vídeo divulgado por este portal que mostra o estado de uma das mansões da apresentadora desde o polêmico divórcio com Alexandre Correa há quase dois anos. À repórter Mabell Reipert, Hickmann rebateu e negou o abandono do imóvel, e disse que a “casa de fim de semana” continua com a manutenção em dia; mas que só precisa ainda de uma visita do jardineiro.

“A grama só tava sem cortar. O jardineiro não vai lá cortar grama todo dia, vai uma vez a cada dez dias. Mas tem equipe lá e minha casa não tá abandonada, é minha casa de final de semana; até o dia em que eu vender”, rebateu Ana Hickmann ao portal LeoDias.

Veja as fotos

Portal LeoDias
Portal LeoDias
Reprodução
Vídeo mostra estado de mansão de Ana Hickmann quase dois anos após divórcio polêmicoReprodução
Reprodução
Ana Hickmann e Alexandre CorreaReprodução
Leo Dias
Leo Dias
Reprodução
Reprodução
Portal LeoDias
Portal LeoDias

No início da semana, um vídeo divulgado por este portal mostrou a situação de abandono do imóvel avaliado em R$ 40 milhões, localizado em um condomínio de luxo no município de Itu, no interior de São Paulo.

Na mansão, a apresentadora morou com seu ex-marido Alexandre Correa e o filho por anos, mas agora encontra-se abandonada desde o término polêmico do ex-casal, cujo divórcio foi finalmente oficializado pela Justiça há exatamente um ano.

Em agosto de 2024, a apresentadora chegou a colocar o imóvel a venda, mas em novembro do mesmo ano foi proibida pela Justiça de seguir com a venda do imóvel, devido os processos de dívidas milionárias envolvendo ela e o ex-marido.



Fonte: Portal LEODIAS

Campeonato Argentino terá campeão inédito ou quebra de jejum histórico

Huracán e Platense se enfrentam no próximo domingo (1º), no Estádio Único Madre de Ciudades, em Santiago del Estero, pela final do Campeonato Argentino....

Abin fez alertas sobre a manifestação do 8 de janeiro, diz ex-diretor

O ex-diretor-adjunto da Agência Brasileira de Inteligência (Abin), Saulo Moura da Cunha, afirmou que o órgão enviou ao governo federal relatórios de inteligência alertando...

Mulher apontada pela acusação como vítima de Diddy não deve depor

Uma mulher identificada como Vítima-3 no processo criminal de Sean “Diddy” Combs, 55, não deverá depor no julgamento, de acordo com uma fonte familiarizada...