Carrie está “mais madura e evoluiu” no amor, diz Sarah Jessica Parker à CNN

A terceira temporada de “And Just Like That…” estreia nesta quinta-feira (29) na HBO Max. Produzida e estrelada por Sarah Jessica Parker, a série é um spin off de “Sex and the City”.

Em entrevista à âncora da CNN Isa Soares, a atriz falou sobre o que esperar de Carrie, protagonista do seriado, e de novos personagens que entram na trama.

“Lisette [Katerina Tannenbaum], a personagem da série que agora mora no apartamento da Carrie, ela vai encarar o amor, o sexo e os relacionamentos de uma forma bem diferente na sua idade em 2025 do que a Carrie faria”, diz Jessica Parker.

Questionada sobre os relacionamentos amorosos da protagonista, Sarah Jessica Parker, que acbou de completar 60 anos, fala sobre a fase mais madura. “Eu acho que as formas como nós buscamos o amor são baseadas nas nossas experiências de vida, e a Carrie está mais madura, ela evoluiu. Acho que ela é menos histérica ou demonstrativa quando o amor desaponta”, afirma.

E o que esperar da relação entre Carrie e Aidan (John Corbett)? “Acho que ela está tão investida na ideia desse tipo de companheirismo, que ainda é um objetivo para ela. (…) Mesmo em relação ao Aidan, quando há alguma revelação, ela simplesmente fica mais cautelosa em relação às coisas porque é isso que geralmente acontece com as pessoas à medida que amadurecem”, reflete a atriz.

Isa Soares também questionou a estrela sobre seu documentário “The Librarian” e sobre o banimento de livros. A atriz explicou que praticamente foi criada em uma biblioteca. “Muitas pessoas neste país, inclusive eu, foram criadas nas bibliotecas, e elas não são apenas prédios com prateleiras, são santuários de possibilidades. A oportunidade de se candidatar a empregos, aprender idiomas, acessar informações. Elas são a porta de entrada para a compaixão, empatia e curiosidade, mas também são faróis nos bairros.”

Sobre o que falam “Sex and the City” e “And Just Like That”

“Sex and the City” é baseada no livro homônimo de 1996 de Candace Bushnell, que era uma antologia de suas colunas de jornal com o mesmo título. A série da HBO foi exibida de 1998 a 2004 e também inspirou dois filmes.

A série original focava em Bradshaw, uma colunista que escrevia sobre sexo e relacionamentos, e suas três amigas mais próximas: Charlotte York (interpretada por Kristin Davis); Miranda Hobbes (Cynthia Nixon); e Samantha Jones (Kim Cattrall).

“And Just Like That…” estreou em dezembro de 2021, sem Cattrall, que recusou retornar à franquia, embora tenha feito uma pequena participação durante o final da 2ª temporada.

Pesquisa revela como streaming mudou hábitos dos brasileiros

Cubanos representam 10% do programa Mais Médicos

O programa Mais Médicos, iniciativa do governo federal para ampliar o atendimento médico no Brasil, conta atualmente com 26.414 profissionais, sendo a grande maioria...

O que esperar da Premier League 2025-26, que começa nesta sexta-feira (15)

Após uma campanha dominante e vitoriosa, o Liverpool abre a nova temporada da Premier League, nesta sexta-feira (15), como o time a ser batido...

“Turma da Mônica”: 4ª temporada levou 2 anos para ser produzida; confira

A 4ª temporada de “Turma da Mônica” chegou ao streaming nesta semana após quatro anos de hiato e levou, ao todo, dois anos para...