Selena Gomez celebra conquista de Taylor Swift com compra de direitos

A cantora Selena Gomez, 32, celebrou a compra de direitos autorais de toda a obra de Taylor Swift, 35, que foi divulgada na sexta-feira (30).

Em um story do Instagram, a atriz de “Only Murders in the Building” celebrou a conquista e citou estar orgulhosa da amiga, que em 2019, havia perdido os direitos de seus seis primeiros álbuns (“Taylor Swift”, “Fearless”, “Speak Now”, “Red”, “1989”), quando sua antiga gravadora, a Big Machine Records de Scott Borchetta, foi vendida ao executivo da indústria fonográfica Scooter Braun.

Taylor e Braun possuíam atritos antigos, que culminaram na impossibilidade da artista em comprar suas gravações, além de ter de abrir mão dos lucros produzidos por elas após a venda da Big Machine.

Para driblar a falta dos direitos, a cantora iniciou um projeto de regravações em 2021. Intitulado como “Taylor’s Version”, os discos “Fearless (Taylor’s Version)”, seguido por “Red (Taylor’s Version)”, “Speak Now (Taylor’s Version)” e “1989 (Taylor’s Version)”, foram relançados com faixas inéditas e nova produção.

Nas redes sociais, Taylor publicou fotos em que aparece comemorando a recompra dos direitos, que incluem não apenas as músicas, mas também, videoclipes, fotografias e filmes de shows.

Selena e Taylor mantêm uma amizade sólida há mais de 10 anos. Elas teriam se aproximado em 2008, após as duas se conhecerem ao namorarem dois dos Jonas Brothers; Selena namorou Nick Jonas, 32, enquanto Taylor se relacionou com Joe Jonas, 35.

Produtor conta segredos do sucesso de Taylor Swift e Sabrina Carpenter

Inter de Milão x Kairat: horário e onde assistir ao jogo da Champions

Buscando manter os 100% de aproveitamento na Champions League, a Inter de Milão recebe o Kairat a partir das 17h desta quarta-feira (5). O confronto...

Senado deve votar hoje projeto que amplia isenção do IR até R$ 5 mil

O Senado agendou para esta quarta-feira (5) a votação em plenário do projeto de lei que amplia a isenção do IR (Imposto de Renda)...

Amazônia tem ar mais poluído que metrópoles durante queimadas, diz estudo

A poluição do ar em cidades da Amazônia supera, em períodos do ano, níveis registrados em metrópoles como São Paulo, Pequim e Londres, segundo...