Após ser criticado, Filipe Ret pede liberdade de MC Poze; entenda

O rapper Filipe Ret, 39, se posicionou no último sábado (31) sobre a prisão do MC Poze do Rodo, na última semana, durante seu show no Festival Interlagos, em Sâo Paulo. Antes disso, o artista foi criticado por não demonstrar apoio ao funkeiro.

No telão, a apresentação mostrou a mensagem “Liberdade Poze. Artista não é bandido” minutos antes dele cantar o hit “Me Sinto Abençoado”, canção que gravou com Poze e Ajaxx, em 2021.

O pronunciamento aconteceu após fãs cobrarem Filipe Ret nos últimos dias de apoiar MC Poze, preso na quinta-feira (29) em sua residência no Recreio dos Bandeirantes, zona oeste do Rio de Janeiro. O cantor é investigado por apologia ao crime e suposto envolvimento com o Comando Vermelho.

Após o ocorrido, nomes como MC Cabelinho e MC Daniel se pronunciaram e defenderam o amigo, mas Ret não fez uma declaração pública nas redes sociais.

Na última publicação do artista, um internauta escreveu: “Deixando de seguir, o cara com várias músicas com o Poze e não fala nada”. Outro comentou: “Cadê a moral para o Poze? Tem que se pronunciar”.

Veja momento em que mensagem foi exibida no show de Filipe Ret:

Qual o verdadeiro nome de MC Poze do Rodo e de onde vem seu codinome

Com três gols de Carlos Vinícius, Grêmio vence Botafogo no Brasileirão

O Grêmio venceu do Botafogo, de virada, por 5 x 3, na noite desta quarta-feira (4/2), na Arena, pela 2ª rodada do Campeonato Brasileiro Fonte:...

Palmeiras goleia o Vitória por 5 x 1 e vence a primeira no Brasileirão

Murilo, Gomez, Maurício, Allan e Sosa marcaram os gols da primeira vitória do Palmeiras no Campeonato Brasileiro Fonte: Metrópoles

Santos: Vojvoda fala de protestos da torcida e reunião com elenco

O treinador do Santos concedeu entrevista coletiva após empate com o São Paulo pela 2ª rodada do Campeonato Brasileiro Fonte: Metrópoles