50 Cent diz que vai à Casa Branca após Trump falar em perdoar Diddy

Após Donald Trump dizer que consideraria perdoar P. Diddy caso o magnata seja condenado em julgamento por tráfico sexual, o rapper 50 Cent disse que vai ao Salão Oval da Casa Branca para falar sobre o assunto com o presidente.

Leia também

O rapper fez uma série de postagens no Instagram após a declaração de Trump.

“Ele disse coisas muito ruins sobre Trump, isso não é legal. Vou entrar em contato para que ele saiba o que eu sinto por esse cara”, disse na primeira publicação, cujo teor está sendo interpretado como se 50 fosse garantir que Diddy permaneça preso.

“Donald não lida bem com desrespeito. Ele não esquece quem escolhe ir contra ele. Enquanto trabalha incansavelmente para fazer a América grande de novo, não há tempo para distração. Ele consideraria perdoar qualquer um que estivesse sendo maltratado, exceto Puffy Daddy”, disse em outra publicação.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por 50 Cent (@50cent)

Apesar da repercussão das declarações 50 Cent disse que não tem a intenção de “bombardear” nada, só “garantir que Trump esteja ciente”.

4 imagens50 CentDonald TrumpRapper P. Diddy está preso no Centro de Detenção Metropolitana do BrooklynFechar modal.1 de 4

50 Cent e Sean Diddy Combs

Denise Truscello/WireImage for Universal Music Group2 de 4

50 Cent

Foto: Sergione Infuso/Corbis via Getty Images3 de 4

Donald Trump

Win McNamee/Getty Images4 de 4

Rapper P. Diddy está preso no Centro de Detenção Metropolitana do Brooklyn

Divulgação

Diddy

50 Cent já se manifestou em outros momentos sobre o P. Diddy, que está preso em Nova York desde setembro do ano passado, sob acusações como tráfico sexual e agressão.

“Olha, parece que estou fazendo algumas coisas extremamente ultrajantes, mas não estou. Na verdade, sou eu apenas dizendo o que venho dizendo há 10 anos”, disse 50 Cent à revista People, em outubro de 2024, citando os comentários e brincadeiras que fazia com o caso do produtor.

A briga de 50 Cent com Diddy começou em 2006, após o rapper lançar uma música onde acusa Combs de assassinar Notorious BIG. Desde então, os dois trocam acusações públicas.



Fonte: Metrópoles

Técnico do Wolverhampton confirma transferência de Arias ao Palmeiras

Confirmação veio diretamente do técnico dos Wolves, Rob Edwards, em entrevista coletiva realizada nesta sexta-feira (6/2) Fonte: Metrópoles

Lucas Ramon diz que São Paulo “tocou muito o coração” e faz desabafo

Ex-Mirassol, o lateral Lucas Ramon chegou ao São Paulo durante a semana e desabafou durante apresentação Fonte: Metrópoles

Filho de Thiago Silva pode estrear pela seleção inglesa sub-15

Iago Silva, filho de Thiago Silva, foi convocado para representar a seleção inglesa sub-15 em uma turnê pelo Chipre Fonte: Metrópoles