Datena admite se arrepender de cadeirada em Pablo Marçal: “Não sinto orgulho”

José Luiz Datena mais uma vez voltou a se pronunciar sobre o episódio da cadeirada em Pablo Marçal que protagonizou em durante as eleições municipais de São Paulo em 2024. A apresentadora Daniele Albuquerque, o apresentador confessou essa foi a maior loucura que já fez na vida, e que se arrepende da forma que agiu.

“Essa foi a pio loucura que eu fiz. Ele foi infeliz naquele momento, acho que ele chegou até a pedir desculpas em programada aí. É um caso que eu realmente não sinto orgulho de ter feito isso”, desabafou Datena durante o “Sensacional” da RedeTV!.

Veja as fotos

Reprodução: TV Cultura
Cadeirada que ficou conhecida ao redor do mundo e virou meme na internetReprodução: TV Cultura
Divulgação/Rede TV!
Divulgação/Rede TV!
Reprodução/RedeTV!
Datena no “A Tarde é Sua” da RedeTV!Reprodução/RedeTV!
LeoDiasTV
José Luiz Datena em entrevista a Flávio Ricco na LeoDiasTVLeoDiasTV
Reprodução / SBT
José Luiz Datena no Programa Silvio SantosReprodução / SBT
Reprodução SBT
Reprodução SBT
Reprodução SBT
Reprodução SBT
Reprodução: Instagram/José Luiz Datena
Foto do post que recebeu o comentário de MarçalReprodução: Instagram/José Luiz Datena

O novo apresentador da RedeTV! acrescentou ainda que até hoje é lembrado pela infame cadeirada durante o debate dos candidatos a prefeitura de São Paulo na TV Cultura.

“Quem não gosta do cara [Pablo Marçal] fala ‘que legal aquela cadeirada que você deu’. Mas aquilo, sinceramente, não me fez bem. Não foi uma coisa legal”, disse.

“Eu poderia ter agido de outra forma. Enfim, eu não sinto orgulho nenhum disso. Talvez essa tenha sido uma atitude que, se eu tivesse a oportunidade de voltar atrás, eu voltaria, porque não sinto orgulho nenhum”, completou o apresentador.

Após uma breve passagem pelo SBT, Datena volta a grade da RedeTV! depois de 21 nos, no comando do noticiário “Brasil do Povo”, que estreia neste 9 de junho.



Fonte: Portal LEODIAS

Primeiras canetas emagrecedoras feitas no Brasil chegam hoje às farmácias

O laboratório brasileiro EMS começa a vender hoje as primeiras canetas injetáveis do Brasil para tratar a obesidade e o diabetes. Desde junho, para...

Morre David Roach, vocalista do Junkyard, aos 59 anos

David Roach, vocalista e um cofundador da banda Junkyard morreu, aos 59 anos, após lutar contra um câncer de pele. Ele morreu duas semanas...

Focus: mercado reduz projeção da inflação deste ano para 5,07%

Analistas do mercado financeiro reduziram a projeção de inflação de 2025 pela décima semana consecutiva. A projeção passou de 5,09%, na semana passada, para...