João Gomes vence categoria “Sertanejo” do Prêmio da Música Brasileira 2025

O cantor João Gomes foi o vencedor da categoria “Artista Sertanejo” na 32ª edição do Prêmio da Música Brasileira, realizada nesta quarta-feira (4), no Theatro Municipal do Rio de Janeiro.

O evento, que celebra os destaques da música nacional, homenageou neste ano a dupla Chitãozinho & Xororó, referência da música sertaneja.

Na disputa, João superou nomes consagrados no gênero, como Ana Castela, Lauana Prado, a dupla Rionegro e Solimões e o cantor Zezé Di Camargo.

Ao chegar no evento, entrevista ao jornal O Globo, o cantor celebrou o espaço conquistado pelo sertanejo na premiação e afirmou que a homenagem ao estilo “vai se tornar algo comum”.

“A música sertaneja fez muito pela música do Brasil, pela sua poesia, canções, envolvimento com o público. E Chitãozinho & Xororó mais do que ninguém juntam tudo isso”, afirmou o artista.

Em publicação nas redes sociais, João compartilhou fotos com o prêmio e comemorou:

“Hoje foi dia de homenagear Chitãozinho & Xororó e fazer novas amizades, que honra! Que o nosso forró e nosso piseiro chegue cada vez mais longe, e que a gente espalhe muita alegria por onde for”

Fatalidade na Via Chico Mendes: jovem morre ao cair da motocicleta

A jovem Thacyana Lopes da Silva de 23 anos, morreu após um grave acidente de transito na Via Chico Mendes, na tarde deste domingo....

Aporte do governo federal acelera obras no Acre e govenador pede agilidade do secretariado

O governador tem deixado claro que sua prioridade é executar as grandes obras de seu governo, deixar uma marca histórica de números na economia...

STF decide que Lei Magnitsky não tem validade no Brasil

Sem citar a Lei Magnitsky, o ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Flávio Dino proibiu nesta segunda-feira (18) restrições "decorrentes de atos unilaterais estrangeiros"...