Os 4 signos que podem concretizar o amor nesta semana

Durante essa semana, alguns signos do zodíaco podem realizar algo muito importante quando se trata de amor e isso marcará diferenças na forma como se relaciona.

Áries

É momento de concretizar alguns amores e começar a agir diretamente para conquistar um objetivo. Para aqueles que estão em triângulos amorosos ou brincam com os sentimentos dos outros, a chance de cair na própria armadilha é grande. Casais podem ter problemas referente ao ciúme se as coisas estão desequilibradas.

Touro

Problemas amorosos são superados para que algo possa finalmente se firmar em sua vida. Deixe a negatividade e pessimismo ir embora se flexibilizando mais, permitindo que algumas posturas firmes se tornem mais fluidas e não o impeçam de mudar a mente e o coração.

Gêmeos

Uma resposta importante pode fazer você concretizar algo na sua vida amorosa. No fundo, uma compreensão é buscada e você não irá desistir de algo que considera importante. A disposição para viver o que é verdadeiro aumente e pode atrair melhores companhias.

Câncer

Principalmente para os casais, é momento de esclarecer e concretizar. Demonstrações e vontades ficam mais claras, o que ajuda a caminhar até novas metas importantes. A comunicação será aberta e sincera, ajudando a romper algumas barreiras.

Advogado nega envolvimento de Bolsonaro na tentativa de golpe de estado e apela: “30 anos de prisão não seria justo”

A defesa de Jair Bolsonaro (PL) afirmou nesta quarta-feira (3) que o ex-presidente não atentou contra a democracia, não discutiu minuta golpista e não tem ligação...

PF fecha 5 garimpos ilegais de ouro e destrói equipamentos no Pará

Uma operação da PF (Polícia Federal) realizada entre segunda (1) e terça-feira (2) fechou cinco garimpos ilegais de ouro e destruiu maquinários utilizados nas...

1 bilhão de pessoas convive com problemas de saúde mental no mundo, diz OMS

Mais de 1 bilhão de pessoas vivem com transtornos mentais, descobriu novos dados da Organização Mundial da Saúde (OMS), publicados no Atlas de Saúde...