Dois homens são presos suspeitos de matar policial a tiros no RJ

Dois homens foram presos na noite de quarta-feira (11) suspeitos de matar o policial militar Uillian de Oliveira, em Guapimirim (RJ). Segundo a polícia, um deles possuía mandado de prisão em aberto por porte ilegal de arma de fogo.

De acordo com a Polícia Militar do estado do Rio de Janeiro (PMERJ), equipes da unidade realizavam policiamento pela Comunidade da Vila Esperança, em Magé (RJ), quando interceptaram os dois suspeitos.

Eles foram conduzidos à 65ª DP e à DHBF para as devidas verificações. O mandado de prisão foi cumprido e um celular foi apreendido.

Entenda o caso

A Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF) investiga a morte do policial militar Uillian de Oliveira, de 44 anos, assassinado a tiros na manhã de quarta-feira (11), no bairro Vila Olímpia, em Guapimirim, Região Metropolitana do Rio.

Segundo informações do 34° BPM (Magé), Uillian foi baleado após ser seguido por criminosos quando voltava do trabalho. Ao cheg

ar em sua residência, o carro em que estava foi alvejado. O agente não resistiu aos ferimentos e morreu no local. A cena do crime foi preservada para perícia.

Com o caso de Uillian, sobe para 59 o número de agentes de segurança baleados na Região Metropolitana do Rio em 2025, de acordo com o Instituto Fogo Cruzado.

Aliado de Alan Rick oferece PIX na filiação do senador e MP investiga abuso de poder econômico

Uma denúncia é apurada pelo Ministério Público Eleitoral com provas de um suposto abuso de poder econômico durante a filiação do senador Alan Rick...

Enem 2025: portões são abertos no primeiro dia de prova

O Enem (Exame Nacional do Ensino Médio) 2025 começa neste domingo (9). Os portões foram abertos às 12h e serão fechados às 13h (horário...

Michelle Bolsonaro defende “submissão saudável” da mulher ao marido

A ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro defendeu, no último sábado (8), durante evento do PL Mulher em Londrina (PR), uma “submissão saudável” da mulher ao marido....