Noivas! Mari Fernandez se declara e pede namorada em casamento durante show

A cantora Mari Fernandez surpreendeu o público com um pedido especial no palco durante sua apresentação no São João de Aracaju, em Sergipe. Nesta quinta-feira (12/6), Dia dos Namorados, ela chamou a namorada, Júlia Ribeiro, para compartilhar um momento inesquecível: o pedido de casamento após três anos e meio de relacionamento. “Esse é o primeiro Dia dos Namorados que a gente vai mostrar que se ama”, declarou a artista, emocionada. Mari contou que já havia feito o pedido anteriormente, mas decidiu oficializá-lo publicamente diante dos fãs.

“Queria te dizer, amor, que eu te amo. Muito obrigada por tudo que você já fez na minha vida. Pra quem não sabe, a gente já está junta há três anos e meio… três anos e seis meses, aliás. E a gente passou muitos Dias dos Namorados juntas, mas escondidas. Este vai ser o nosso primeiro Dia dos Namorados em que vamos mostrar que nos amamos”, afirmou.

Veja as fotos

Divulgação
Julia Ribeiro e Mari Fernandez.Divulgação
Reprodução
Mari Fernandez e noiva, Júlia RibeiroReprodução
Divulgação
Julia Ribeiro e Mari Fernandez.Divulgação
Divulgação
Julia Ribeiro e Mari Fernandez.Divulgação
Reprodução / Instagram
Reprodução / Instagram
Reprodução / Instagram
Reprodução / Instagram

A artista também comentou, com bom humor, sobre os planos para o casamento: “Tem uma galera que fica todo santo dia perguntando, no meu Instagram, quando a gente vai casar […] A gente está organizando o dinheiro”, explicou. “Se tiver alguém que faça uma cerimônia dividida em cinquenta vezes, eu estou aceitando”, brincou.

Mari já havia revelado, há dois anos, que pediu Júlia em casamento em casa, e as duas já usam alianças de noivado. No entanto, agora quis oficializar o pedido de forma pública.

“Queria aproveitar que hoje é 12 de junho e pedir oficialmente: você aceita casar comigo este ano ou no próximo?”, perguntou. “Claro!”, respondeu Júlia. Em seguida, as duas se beijaram sob aplausos da plateia.



Fonte: Portal LEODIAS

Fraticidio: a inevitável condenação da mulher que matou o irmão com 30 facadas

Acusada de matar o próprio irmão com pelo menos 30 golpes de faca, Camila Arruda Braz teve a audiência de instrução e julgamento marcada...

Justiça condena homem que manteve mulher refém em quarto de hotel, em Rio Branco

Justiça condena homem que manteve mulher refém em quarto de hotel Mais de três anos depois do crime, Josimar Boone foi condenado por cárcere privado...

Cadillac na Fórmula 1: McLaren vê valor agregado e não teme concorrência

A estreia da Cadillac como 11ª equipe da Fórmula 1 em 2026 trará benefícios financeiros e maior engajamento dos fãs, sem comprometer os recursos...