Número de mortos sobe para 10 em Israel em últimos ataques iranianos

O número de mortos em ataques noturnos (no horário local) do Irã em Israel subiu para 10, enquanto equipes de emergência em terra continuam as operações de busca e resgate.

Seis pessoas morreram na cidade costeira central de Bat Yam, onde um prédio foi atingido diretamente, de acordo com a organização israelense de busca e resgate ZAKA.

Outros quatro foram mortos na cidade de Tamra, no norte palestino-israelense, onde prédios também foram atingidos.

Os nomes e fotos das quatro pessoas mortas por ataques iranianos no norte de Israel durante a noite foram divulgados, com um morador descrevendo o terror de viver sem abrigo seguro.

Quatro pessoas foram mortas na cidade palestino-israelense de Tamra após um ataque atingir um prédio residencial, de acordo com equipes de emergência israelenses.

“As aldeias e cidades nos territórios palestinos dentro de Israel pagam o preço”, disse um morador de Tamra à CNN.

Esses lugares “não têm abrigos… Isso significa que foguetes são lançados e tentativas são feitas para desmantelá-los sobre as cabeças do nosso povo”.

Muitas cidades palestino-israelenses no norte do país “carecem de abrigos públicos, áreas protegidas e instalações de abrigo em instituições educacionais”, de acordo com a Associação pelos Direitos Civis em Israel.

Desde a escalada do conflito na sexta-feira (13), o número de mortos em Israel totaliza 13 pessoas.

Hytalo Santos: influenciador enfrenta ação de cobrança de condomínio

O influenciador e empresário Hytalo Santos é alvo de diversas ações de execuções na Justiça movida por uma associação de moradores na Paraíba. Em...

Bruna Marquezine faz 30: veja vestidos usados pela aniversariante

A atriz Bruna Marquezine comemorou os 30 anos com uma badala festa no Rio de Janeiro na noite de sexta-feira (15). O evento reuniu...

Apex amplia ação nos EUA para apoiar empresas atingidas pelo tarifaço

Em entrevista exclusiva à TV Brasil, o presidente da Apex (Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos), Jorge Viana, ressaltou empenho do governo...