Drone mostra destruição em área residencial de cidade israelense; veja

Novas imagens captadas por drones revelam a extensão da destruição causada pelo recente ataque iraniano na cidade israelense de Ramat Gan. A área residencial foi alvo de um míssil lançado pelo Irã na noite da última sexta-feira (13), resultando em danos significativos à infraestrutura local.

As filmagens aéreas mostram um cenário de devastação, com prédios inteiros reduzidos a escombros. Os destroços estão espalhados tanto no interior dos apartamentos quanto nas ruas ao redor, evidenciando a força do impacto.

Impacto na área residencial

A gravidade do ataque é evidente nas imagens, que mostram a extensão dos danos causados à zona habitacional. Estruturas residenciais foram severamente comprometidas, deixando um rastro de destruição que afetou significativamente a paisagem urbana de Ramat Gan.

Apesar da intensidade do ataque e dos danos materiais expressivos, até o momento não foram relatadas informações sobre mortes ou feridos no local. As autoridades locais continuam avaliando a situação e coordenando os esforços de auxílio e reconstrução.

Os textos gerados por inteligência artificial na CNN Brasil são feitos com base nos cortes de vídeos dos jornais de sua programação. Todas as informações são apuradas e checadas por jornalistas. O texto final também passa pela revisão da equipe de jornalismo da CNNClique aqui para saber mais.

Vídeo: mulher discute com cadeirante, atropela pessoas e acaba presa em SP

Uma mulher foi presa em flagrante, nesta segunda-feira (2), após atropelar duas pessoas e quase atingir um homem em cadeira de rodas na Avenida...

Conheça a brasileira eleita professora mais influente do mundo

A educadora brasileira Débora Garofalo foi reconhecida como a professora mais influente do mundo ao receber o prêmio Global Teacher Influencer of the Year. A...

Funcionário publicou vídeo racista em perfil de Trump por engano, diz fonte

Um vídeo racista compartilhado na conta Truth Social do presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, foi apagado nesta sexta-feira (6), e a Casa Branca...