Guilherme Leonel diz que removerá tatuagem com nome de Carol Nakamura

O ator Guilherme Leonel, 33, revelou que vai remover a tatuagem que fez em homenagem à ex-esposa, Carol Nakamura, 42. Em story publicado em seu Instagram, ele contou que não tem pressa para fazer o procedimento, mas acredita que a arte poderá “atrapalhar” no futuro.

“Pessoal fica mandando muita mensagem perguntando sobre isso. É um processo, tem que fazer várias sessões, e o meu foco principal agora não é esse. Então, assim que eu tiver um tempinho, que estiver tudo organizado, sim, é um processo que vai acontecer”, afirma no vídeo.

 

 

A tatuagem com o nome de Nakamura fica localizada no pescoço de Guilherme. “Se fosse uma data, algo simples, acho que não faria tanta diferença, não atrapalharia no futuro. Mas acho que o nome fica muito exposto”, diz.

O fim do casamento de Guilherme com Carol Nakamura foi anunciado em maio, há cerca de um mês. Em seu perfil no Instagram, o ator publicou um longo desabafo e afirmou que recebeu “ingratidão” em troca de toda a dedicação que teve em seu casamento.

“Na rede social, me postava, falava que eu era maravilhosa, mas por trás das câmeras, sempre faltava alguma coisa para mim… Mas ainda assim, lutei bravamente pelo meu casamento e por seus sonhos. E alguns dias atrás, recebi outro pagamento… ingratidão”, afirmou.

Quase um mês depois do anúncio da separação, Carol se manifestou. Em entrevista à revista Quem, a atriz disse ter ficado “chocada” com a exposição que recebeu após a publicação do ex-marido. “Infelizmente, ele postou o que quis postar no momento, acredito eu que tenha se arrependido, porque esse post não existe mais”, afirma.

Nakamura revela que, após a publicação nas redes, optou por não conversar com o ex-marido sobre o assunto. “Acho que dar tempo ao tempo é a melhor coisa, eu mantenho sempre o carinho, a amizade e o respeito”. Por fim, ela termina comentando que não desistiu de ter um novo relacionamento no futuro.

Veja ex-casais de atores que trabalharam juntos após o término

Alexandre de Moraes age com apoio de sete dos 11 ministros do STF

O ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), não está agindo sozinho. A decisão sobre a prisão domiciliar do ex-presidente Jair Bolsonaro contou...

Alexandre de Moraes, Alan Rick, Pacheco e Lula: o suposto acordo que calou o senador acreano

O senador acreano Alan Rick tem uma dívida de gratidão considerada impagável com o ex-presidente do Senado, Rodrigo Pacheco. Foi ele quem interveio junto...

Plano está em andamento, mas governo espera recuo dos EUA, diz Tebet

Na véspera da entrada em vigor da tarifa de 50% sobre determinadas exportações do Brasil aos Estados Unidos, a ministra do Planejamento e Orçamento,...