Paul McCartney faz 83 anos: confira as músicas mais ouvidas do ex-Beatle

O cantor Paul McCartney completa 83 anos nesta quarta-feira (18) e ao longo de sua carreira, lançou canções que marcaram a história e que seguem conquistando gerações entre os fãs dos Beatles e os admiradores de sua carreira solo.

Em celebração a data, a Deezer compartilhou um ranking das 10 canções mais ouvidas do cantor em sua plataforma. À CNN, o streaming ainda revelou que o músico britânico está entre os nomes mais ouvidos da música internacional.

Entre as favoritas dos fãs, também se detscam alguns sucessos do Wings. O grupo, que permaneceu em atividade de 1971 a 1981, atingiu bastante sucesso, mas mudou constantemente de integrantes.

Além de McCartney, apenas outros dois integrantes permaneceram do início ao fim: sua ex-esposa Linda McCartney e Denny Laineque morreu em dezembro de 2023.

Confira as músicas mais ouvidas de Paul McCartney na Deezer

  1. “FourFiveSeconds”
  2. “Say Say Say”
  3. “No More Lonely Nights”
  4. “Ebony And Ivory”
  5. “Live And Let Die”
  6. “Hope Of Deliverance”
  7. “Let Me Roll It”
  8. “Band On The Run”
  9. “My Love”
  10. “Maybe I’m Amazed”

Após realizar três apresentações no Brasil no final do ano passado, o ex-Beatle atingiu a marca de 39 shows feitos no Brasil. Confira a lista completa de passagens de McCartney pelo país.

Livro de Paul McCartney vai virar filme e terá famosos em dublagem

 

“Missão: Impossível 8” chega ao streaming; saiba onde assistir

O oitavo filme da franquia “Missão: Impossível”, intitulado “O Acerto Final”, chega às plataformas digitais nesta segunda-feira (18). O título está disponível para aluguel e...

Tarcísio diz que mudou sistema e defende projetos sem viés ideológico

O governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas (Republicanos) criticou, nesta segunda-feira (17), o contrato de concessão de energia elétrica que o estado possui...

Kylie Jenner e Sabrina Carpenter têm um novo biquíni favorito; veja qual

Se seu sobrenome é Hadid, Jenner ou Lipa, as férias de verão não se resumem a ligar o “ausente do escritório” por uma semana...