João Fonseca desabafa após ser eliminado no ATP de Halle: “Derrota que dói”

A estreia de João Fonseca na grama do ATP 500 de Halle, na Alemanha, não foi como o esperado. O tenista brasileiro foi eliminado na última terça-feira (18) tanto na chave de simples quanto nas duplas.

Na primeira partida do dia, Fonseca enfrentou o italiano Flavio Cobolli e chegou a vencer o primeiro set, mas sofreu a virada e perdeu por 2 sets a 1, com parciais de 7/5, 6/7 (3) e 6/7 (8).

Mais tarde, ao lado do grego Petros Tsitsipas, o carioca também foi derrotado nas duplas. A parceria foi superada pelo português Francisco Cabral e pelo austríaco Lucas Miedler, por 6/4 e 6/4.

Após as partidas, Fonseca lamentou o resultado.

“Derrota dura, no detalhe. Na grama, o jogo é assim e, como já disse antes, cada semana tem sido um aprendizado na minha carreira. Dói porque foi aquele quase, mas é seguir evoluindo e jogando que as coisas boas vão vir”, afirmou.

O próximo compromisso do brasileiro será no ATP 250 de Eastbourne, na Inglaterra, com início previsto para a próxima segunda-feira (23).

Austrália acusa Irã por ataques antissemitas e expulsa embaixador

A Austrália anunciou a expulsão do embaixador iraniano, Ahmad Sadeghi e outros três funcionários diplomáticos após a agência de inteligência do país descobrir que...

Vitória anuncia a demissão de Carille após goleada histórica do Flamengo

O Vitória anunciou, na madrugada desta terça-feira (26), a demissão do técnico Fábio Carille. A decisão foi comunicada horas depois da goleada sofrida por...

Zema minimiza vínculo com Bolsonaro: “não é tão grande”

O governador de Minas Gerais, Romeu Zema (NOVO), minimizou sua proximidade com o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) durante entrevista ao programa Roda Viva, da...