Donald Trump encontra time da Juventus e causa saia-justa na Casa Branca

Os jogadores da Juventus (ITA) encontraram Donald Trump na Casa Branca, nesta quarta-feira (18/6), e passaram por um momento constrangedor. Os atletas foram à sala do presidente dos Estados Unidos no Salão Oval antes da partida contra o Al Ain (EAU), válida pela Copa do Mundo de Clubes.

Posicionados atrás do líder mundial, Dusan Vlahovic e companhia assistiram a coletiva do líder norte-americano, que falou sobre o conflito entre Israel e Irã. Até que o político direcionou o discurso ao elenco, questionando quem eram os compatriotas que atuavam pelo clube italiano. McKennie, Weah se apresentaram.

Veja as fotos

Reprodução/
Reprodução/
Reprodução: Instagram
Presidente dos EUA, Donald TrumpReprodução: Instagram
Reprodução/JIM LO SCALZO/EFE
Reprodução/JIM LO SCALZO/EFE
Reprodução
Donald Trump, presidente dos EUAReprodução
Reprodução / CNN
Donald TrumpReprodução / CNN
Reprodução: Instagram
Donald Trump, presidente dos EUAReprodução: Instagram

Em seguida, Trump voltou a discursar contra a presença de atleta transgêneros no esporte, e direcionou o debate aos representes da Juventus: “Uma mulher poderia entrar no time de vocês, rapazes? O que vocês acham? Uma mulher poderia entrar no time?”. Sem saber o que responder, os jogadores se entreolharam e ficaram em silêncio.

Damien Comolli,  diretor geral da Velha Senhora, destacou a qualidade da equipe feminina do clube: “Nós temos uma ótima equipe feminina”, disse o dirigente. Ele foi chamado de “diplomático” por Trump, que também questionou sobre o adversário dos italianos na partida do Mundial, e se surpreendeu ao saber que se tratava de um clube dos Emirados Árabes Unidos.

“Ah, que bom! Eles gastam muito dinheiro lá. É um bom time?” seguiu o presidente dos EUA.

Além dos atletas, o encontro foi acompanhado pelo presidente da Fifa, Gianni Infantino, e da comissão técnica de Igor Tudor. Giorgio Chiellini, ex-jogador e atual chefe de relações internacionais da Juventus, também compareceu.



Fonte: Portal LEODIAS

Sacanagem, o prato que Bocalom entrega a quem lhe deu a mão

Em 2020, Mailza Assis não apoiou Socorro Neri. Mailza apoiou Tião Bocalom. E fez isso indo contra tudo e contra todos. Ela rompeu alianças, enfrentou...

Fight Music Show terá combate entre campeões do Big Brother Brasil

A luta entre Kleber Bambam e Davi Brito foi confirmada pela organização e será disputada no FMS 8 Fonte: Metrópoles

CBF parabeniza O Agente Secreto e Wagner Moura por indicação ao Oscar

Confederação Brasileira de Futebol comemorou nas redes sociais a indicação do filme brasileiro ao prêmio Fonte: Metrópoles