Messi projeta confronto contra o Palmeiras: “Adversário muito grande”

Após marcar o gol da vitória do Inter Miami por 2 x 1 sobre o Porto nesta quinta-feira (19/6) Copa do Mundo de Clubes, Lionel Messi analisou o resultado positivo e projetou o próximo confronto, que será contra o Palmeiras.

3 imagensCraque projetou próximo confronto do Inter Miami.Equipe americana encara o Palmeiras na última rodada da fase de grupos.Fechar modal.1 de 3

Messi marcou o gol da vitória do Inter Miami por 2 x 1 sobre o Porto.

Jose Breton/Pics Action/NurPhoto via Getty Images2 de 3

Craque projetou próximo confronto do Inter Miami.

Todd Kirkland – FIFA/FIFA via Getty Images3 de 3

Equipe americana encara o Palmeiras na última rodada da fase de grupos.

Elsa – FIFA/FIFA via Getty Images

Leia também

Segundo Messi, o Inter Miami mostrou que é uma equipe competitiva e que pode medir forças contra as melhores equipes do planeta.

“Eles estão vendo que conseguimos competir contra uma equipe europeia muito boa, e que podemos jogar esse tipo de jogo desde o primeiro tempo. Depois do primeiro jogo, mudamos algumas coisas e vamos continuar competindo, jogando o nosso jogo”, disse Messi.

O camisa 10 aproveitou para exaltar o Palmeiras, próximo adversário na Copa do Mundo de Clubes. Ele classificou a equipe brasileira como uma equipe “muito grande no cenário mundial”.

“Não somos inferiores, agora enfrentaremos um adversário muito grande no cenário mundial, e será um jogo muito complicado”, afirmou o astro argentino.

Palmeiras e Inter Miami entram em campo na próxima segunda-feira (23/6), às 22h (de Brasília), no Hard Rock Stadium, em Miami. Duelo vale a liderança do Grupo A da Copa do Mundo de Clubes.



Fonte: Metrópoles

O Grande Debate: Mais Médicos com cubanos foi acerto ou erro?

O comentarista José Eduardo Cardozo e a jornalista e ex-senadora Ana Amélia Lemos discutiram, nesta sexta-feira (15), em O Grande Debate (de segunda a...

Com golaços, Corinthians bate o Bahia e vai às semis do Brasileiro Feminino

No confronto válido pela partida de volta das quartas de final do Brasileiro Feminino, o Corinthians superou o Bahia por 2 a 0, nesta...

Análise: Putin culpa Joe Biden pela guerra na Ucrânia

Presidente da Rússia, Vladimir Putin, responsabilizou Joe Biden pela guerra na Ucrânia após encontro com Donald Trump nesta sexta-feira (15). O analista de Internacional...