Humorista Carioca veta livros escolares do filho: “Doutrinadores”

O humorista Márvio Lucio, conhecido como Carioca, revelou que proibiu o filho de ler alguns livros indicados pela escola. As publicações vetadas pelo comediante seriam “doutrinadores”, segundo ele.

“Tem livros que eu não autorizo na escola. Isso aqui não vai, tá? Não, eu estou pagando. Isso não vai. E meu filho se levanta e se retira da sala quando começa a aula. Aí a diretora veio me peitar: ‘você está fazendo uma coisa muito grave para o seu filho!’ Eu falei: ‘eu? Estou ensinando o que você não sabe ensinar’. E ela falou: ‘o quê?’. E eu: ‘coragem! Porque no mudo é preciso coragem, e ele já tem’”, disse em entrevista ao Brasil Paralelo.

Leia também

Carioca disse que faz o esforço de avaliar o material que é passado para o filho na escola. Ele também relata que foi elogiado pela mãe de um colega da escola do herdeiro.

3 imagensHumorista Carioca Humorista Carioca e os filhosFechar modal.1 de 3

Humorista Carioca

Reprodução/Instagram2 de 3

Humorista Carioca

Reprodução/Instagram3 de 3

Humorista Carioca e os filhos

“Me liga e fala: ‘nossa, que incrível o que você está fazendo nessa aula!’ Falei: ‘faça o mesmo pelo seu filho’. ‘Então, veja bem!’ Falei para ela: ‘ser obrigado, para mim, não quer dizer muita coisa, não’. Não quer fazer a parte de vocês? Eu faço a minha!”, afirmou.

A declaração do humorista gerou reações nas redes sociais. “Certeza de que deve ser história, o pessoal da direita odeia história”, comentou um internauta. “Mano, carioca tá virando uma piada ambulante”, apontou outro.



Fonte: Metrópoles

Homem é preso por estupro e extorsão de ex-companheira na Bahia

Um homem de 42 anos, suspeito de estuprar, chantagear e ameaçar a ex-companheira foi preso pela Polícia Civil da Bahia nesta terça-feira (12). Ele foi...

Ivete Sangalo grava projeto de samba no Rio; veja fotos

A cantora Ivete Sangalo, 53, escolheu uma mansão em Santa Teresa, no centro do Rio de Janeiro, para gravar, nesta terça-feira (12), o audiovisual...

Consumo abusivo de álcool mais do que dobrou entre mulheres, diz estudo

O consumo abusivo de álcool mais do que dobrou entre mulheres nas capitais brasileiras, de acordo com estudo recém-publicado na Revista Brasileira de Epidemiologia....