Sydney Sweeney é “cancelada” por lançar sabonete polêmico e esgotado

Sydney Sweeney apostou em uma nova empreitada: o lançamento de um sabonete em parceria com uma marca voltada para o público masculino, que não demorou para viralizar. O produto gerou discussões sobre fetichização e até fake news. Por outro lado, virou objeto de desejo, esgotou e já é revendido por centenas de dólares. E tudo isso por um ingrediente, no mínimo, inusitado: a água do próprio banho da atriz.

Antes de lançar o próprio sabonete, Sydney já havia sido garota-propaganda da Doctor Squatch. Desta vez, no entanto, ela foi além: assumiu o lugar de celebridades como Mike Tyson e criou uma edição exclusiva com a sua assinatura. Limitado a apenas 5 mil unidades, o sabonete traz notas de pinho e musgo terroso, com a promessa de entregar um aroma de “madeira matinal”, descrito pela marca como algo “radiante e divertido”.

Veja as fotos

Foto/Instagram
Sydney Sweeney lançou sabonete polêmicoFoto/Instagram
Foto/Instagram
Sydney Sweeney lançou sabonete polêmicoFoto/Instagram
Foto/Instagram
Sydney Sweeney lançou sabonete polêmicoFoto/Instagram
Reprodução/Instagram
Glen Powell comenta sobre suposto relacionamento com Sydney SweeneyReprodução/Instagram
Reprodução/Instagram
Sydney SweeneyReprodução/Instagram
Thibault Duboucher/Instagram
Sydney SweeneyThibault Duboucher/Instagram

Em pouco tempo, a ideia virou alvo de debates sobre machismo, fetichização e até de teorias da conspiração. Uma das fake news mais comentadas dizia que o sabonete teria um buraco no meio para sugerir conotação sexual, que logo foi refutada. A atriz, no entanto, ignorou as críticas e reagiu com bom humor: contou que a ideia foi dela e que está se divertindo ao ver tanta gente falando sobre o produto que criou.

 Sydney defendeu o produto como uma forma de reforçar a importância do autocuidado masculino. “Eu adoro que criamos algo que não é apenas inesquecível, mas que também tem um cheiro incrível e entrega como todos os outros produtos da Dr. Squatch que eu amo. Espero que isso ajude os caras a acordarem para as realidades dos produtos de cuidados pessoais convencionais e os incentive a optar por opções naturais.

E ao que tudo indica, toda a discussão em torno da necessidade de criar um produto usando a água do banho e o corpo de uma mulher como estratégia de marketing só serviu para impulsionar ainda mais as vendas. As unidades do sabonete esgotaram rapidamente e agora são revendidas por preços exorbitantes. No eBay, por exemplo, há anúncios que chegam a R$ 1.600 por uma única unidade. 

Alguns vendedores ainda incluem fotos autografadas de Sydney segurando o próprio sabonete, além de imagens da campanha em que a atriz aparece se banhando na água que, segundo a marca, foi usada no processo de fabricação do sabão. O fato é que, enquanto o sabonete segue gerando polêmica, a atriz segue faturando, tudo a partir de um único banho.



Fonte: Portal LEODIAS

Márcia Dantas diz ser julgada por Jornalismo popular: “Ainda olham torto”

A jornalista Márcia Dantas é muito conhecida por sua atuação no Jornalismo popular, tendo trabalhado recentemente no SBT e agora contratada pela Jovem Pan....

Músicas inéditas de Beyoncé foram furtadas de carro de coreógrafo, diz site

Canções inéditas e outros materiais confidenciais de Beyoncé teriam sido furtados do carro de seu coreógrafo dois dias antes da apresentação da cantora em...

Vera Viel diz que muay thai e massagista ajudaram na identificação do tumor: “Deus usando”

Quase um ano após enfrentar uma delicada cirurgia para retirada de um tumor na coxa, Vera Viel voltou a falar sobre o episódio que...