Filhas imploraram para não serem mortas pelo pai, diz polícia

As crianças de 4 e 8 anos, assassinadas pelo próprio pai na última segunda-feira (22), em Santo Antônio de Goiás, imploraram ao suspeito para não serem mortas, segundo o  delegado Humberto Teófilo, da Polícia Civil de Goiás.

Ramon de Souza Pereira foi capturado pela polícia um dia após o crime. Ele teria cometido o crime para se vingar da esposa, de quem estava se divorciando.

Segundo os policiais, o homem teria gravado o momento do crime e enviado à mãe e aos avós das crianças.

Homem teria descoberto traição da esposa

De acordo com informações obtidas pela Record TV, o homem teria desconfiado de uma traição pela mulher. Ele decidiu colocar um rastreador no carro, o que o levou até flagrante da esposa com o amante.

Após a descoberta, ele agrediu a mulher e saiu em direção à escola das filhas para buscá-las. As duas foram levadas pelo pai a uma zona de mata e assassinadas.

Após ser preso, Ramon Pereira foi levado à delegacia, mas logo precisou ser encaminhado ao hospital para uma cirurgia de emergência, pois teria tentado tirar a própria vida. O momento em que a lesão foi feita ainda não está confirmado.

Com informações do Portal R7.

Sofia Cordeiro prepara álbum para 2025

Sofia Cordeiro, ex- “The Você Kids”, da TV Globo, conversou com a reportagem de OFuxico e fez um balanço de 2024. Na carreira, Sofia...

Gui Brumatti revela desejo para 2025

Gui Brumatti, que viveu o personagem Coronel Egídio na primeira fase de “Renascer”, da TV Globo, conversou com a reportagem de OFuxico e fez...

Imprensa internacional diz que filha de Ludmilla e Bruna se chamará “Brumilla”; elas riem da gafe

A revista Billboard, especializada na indústria musical, cometeu uma gafe ao falar do chá revelação de Ludmilla e Brunna Gonçalves. No site da versão...