Irã ataca centro de Israel após entrada dos EUA no conflito

Edifícios foram severamente danificados em Tel Aviv após serem atingidos por um míssil iraniano, disseram equipes de emergência.

“Este é um local de destruição em larga escala. Vários prédios residenciais de dois andares foram severamente danificados e alguns desabaram”, disse a agência de serviços de emergência Magen David Adom (MDA).

Um vídeo divulgado pelos serviços de emergência mostrou partes de um prédio reduzido a escombros e danos significativos a outros prédios nos arredores.

Um grande número de equipes de emergência estava no local.

A Polícia de Israel disse que policiais e unidades de desarmamento de bombas estavam no local da queda de munição no centro de Israel.

Uma autoridade municipal na cidade de Haifa, no norte do país, também confirmou um impacto na cidade.

As equipes de emergência israelenses disseram anteriormente que estavam se dirigindo a pelo menos 10 locais após a última onda de ataques com mísseis iranianos.

“Forças de Busca e Resgate estão operando em vários locais do país onde foram recebidos relatos de projéteis caídos”, disseram as Forças de Defesa de Israel.

Onze pessoas ficaram feridas nos ataques, de acordo com a MDA.

Governo vai publicar edital para leilão de capacidade até o fim de agosto

O Ministério de Minas e Energia prevê que publicará, até o fim de agosto, o edital com as novas diretrizes para o Leilão de...

Indústria química prevê impacto “lento” do tarifaço nos empregos do setor

A Abiquim (Associação Brasileira da Indústria Química) avalia que os efeitos da tarifa de 50% sobre o setor se darão de forma mais lenta....

Eduardo espera mais sanções e diz que não há cenário com STF “vitorioso”

O deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL-SP) disse, nesta quinta-feira (14), que espera mais sanções dos EUA contra autoridades brasileiras e possivelmente mais tarifas contra...